April 28, 2024

Crisanne Galaské

Consciência crescente para uma vida mais feliz

Reiki Nível 1 à Distância

3 min read

CHEGOU A OPORTUNIDADE DE TRILHAR UM CAMINHO DOURADO DE LUZ

 

Torne-se seu próprio curador aprendendo a lidar com a Energia Vital Universal, o Reiki. Curso à distância com acompanhamento da Reiki Master e Terapeuta Holística Crisanne Galaské quanto as suas perguntas antes e depois do recebimento da sua Sintonização, além de certificação com validade internacional.
 
Ao concluir o curso no seu tempo através de estudo, seja pelo celular ou computador, e receber a Sintonização à distância, você receberá o Certificado de conclusão de Consciência Escola Holística da mestre em Reiki dos EUA, Crisanne Galaské.
 
Após ler o conteúdo do curso, basta se agendar comigo dentro da plataforma do curso no seu melhor dia e horário para receber a Sintonização à distância e todas informações de como proceder para tal, além da minha assistência antes e depois da Sintonização.
 
Acesso fácil e seguro para efetuar a gratificação pelo curso: clique aqui
 
Logo que obter o curso e demais informações, basta preencher o formulário de agendamento que estarei a sua disposição no horário e dia que preferir para concluir seu curso de Reiki Nível 1 com a Sintonização à Distância.
 
É importante para efetiva conclusão do curso para prática do Reiki, receber a Sintonização, sem ela, ou seja, somente com a leitura do conteúdo do curso, não é possível a prática com êxito. Uma vez recebido a Sintonização do Reiki Nível 1 à distância, você estará apto(a) à prática do mesmo em si mesmo(a).
 
A Sintonização à distância é de igual valor de presencialmente. Quem lida com a Energia Divina conhece essa veracidade de que não necessita ser presencial, pois as coisas de Deus são muito simples. Deus é onipresente, onisciente e onipotente.
 
A seguir, clique em Nível 1 e, depois de aprender a se auto cuidar, faça inscrição para o Nível 2 que possui um conteúdo maior e ainda mais especial que o Nível 1 para cuidar das pessoas, animais, ambientes, eventos, presencialmente ou à distância.

 

Inscreva-se já! Curso todo digital e à distância com total acompanhamento antes, durante e depois de receber a sintonização à distância com Crisanne Galaske através do WhatsApp. Todas suas perguntas, dúvidas, são esclarecidas com Crisanne diretamente ao ler ao manual e após receber a sintonização à distância, que é a melhor parte!

 
 
Um carinhoso abraço, paz e Luz para você,
Crisanne Galaské
 
 
Verifique o link abaixo para maiores informações do conteúdo. Inscrições abertas, inicie já sobre como melhor cuidar de você onde quer que esteja:
 
 
 

Clique num dos links abaixo para acessar a página do curso desejado:

Curso Reiki Nível 1 clique aqui

Curso Reiki Nível 2 clique aqui

Copyright © 2008-2024  CONSCIOUSNESS Holistic Therapies  

All rights reserved
MELBOURNE · FLORIDA · USA

Website: www.crisannegalaske.com
E-mail: crisannegalaske@gmail.com

Phone: +1 (321) 599-0222

Termos de Uso            Política de Privacidade