Crisanne Galaské

Growing consciousness for a happier life

A humanidade em trabalho de parto para a Nova Terra

Link do vídeo desta mensagem no momento de recebida no YouTube (clique) 

Mensagem completa por escrito:

Que as bençãos de nosso Pai Altíssimo e Único sejam derramadas sobre todos nós e que o amor de Jesus possa estar no coração de cada um, iluminando e guiando os passos da transformação!

Hoje, eu quero vos falar da grande transformação pela qual todos nós passamos todos os dias. Todos os sentimentos, todas as lutas, todas as guerras interiores, que travamos, e nos fazem crescer, mas nos lembram muito as transformações pelas quais passa o útero materno durante a gestação.

Neste momento, em que a Humanidade é chamada a amar e também será o mesmo sentimento de amor que transborda e inunda da felicidade que modifica e cura o sentimento que irá estar em cada um, quando vier a hora do nascimento deste novo ser, deste novo planeta.

Essa gestação vem desde a escala íntima e interior de cada ser, até o planeta Terra em si. O  próprio planeta, como ser vivente que é, também passa por essa transformação, essa gestação e todos irão dar à Luz a essa Nova Era, a essa Nova Terra, neste futuro que vem crescendo e expandindo dentro de cada um.

Observem e sintam o que ela nos traz. Olhem o quanto é doce, olhem o quanto é libertador, sentirem-se juntos a essa Luz. Essa é a partícula de Deus que desde o nascimento de nosso Jesus Cristo, se fez verbo e carne no útero de Maria.

Esse milagre existe dentro de cada um, agora foi fecundado, não no ventre, mas no coração e, vai crescer, independente das escolhas, que cada um venha a ter e do caminho que se escolha andar, ele vai nascer, porque uma vez fecundado, não há como voltar atrás na transformação.

Este ser que cresce dentro de si, virá à tona, cada um em seu momento, mas ele renascerá. Permitam que ele traga o que há de melhor em si, permitam que ele vos abençoe e vos transforme de dentro para fora, que esse medo e essa insegurança, que hoje estão diante de cada um e dentro de cada um, seja consumida pela certeza de que ao nascer, esse ser será pleno, feliz e novo.

A humanidade hoje, geme como a mãe durante o parto de seu filho. Ela não está livre da dor. Para trazer um novo ser ao mundo, a mãe sofre dores atrozes, inimagináveis, que ela mesma acredita serem superiores as suas próprias forças, mas ela bravamente, enche-se de coragem, porque sabe que o nascimento é inevitável. E a cada respiração, a cada vez que ela enche o pulmão de ar e expira, enche-se de força, de uma coragem que vem muito além da dor física, vem da alma. E, essa força que ela faz a cada inspiração e expiração, traz ao mundo o ser novo, único que irá crescer, que irá viver.

A humanidade hoje passa por essas dores, essas dores atrozes do nascimento. E elas serão mais demoradas ou não, dependendo da força que cada um irá ter no momento de inspirar e expirar.

Se escolherem ser como aquelas mães que se acham pequenas e cansadas, que pedem auxílio e resolvem não fazer força, o parto será mais demorado, mais doloroso. Não temos neste momento, nenhum remédio para aliviar a dor do nascimento, ele terá de ser com coragem e com a força interior de cada um.

Mas se vocês escolherem ser como aquela mãe que se enche de força, coragem e sabedoria de que, uma hora ou outra, vai por fim a esse nascimento, então você terá um parto curto, o seu nascimento será tão breve, que talvez você nem sinta tanta dor.

Então, façam as suas escolhas: muito tempo de dor ou pouco tempo com força e coragem.

Não é mais o momento de sentar-se e, como o animal que fura um buraco e esconde seus olhos lá dentro, acovardar-se diante daquilo que está à frente. Não é o momento de julgar, de afrontar ou de atacar. Não. Não é o momento de se dividir, de forma alguma. Também não é o momento de se esconder com medo acovardado dentro de um buraco ou no aconchego de um lar cheio de riquezas. Não!

É o momento de tirar essa capa de medo, de olhar para frente e de fato enxergar o que está acontecendo. Cada um nasce e vive de acordo com aquilo que escolheu como aprendizado e experiência.

A miséria não é a dor profunda suplantada e imposta pelo Pai aos seus filhos, porque os acha menores, nunca foi. Sempre foi uma escolha individual e única, antes de renascer, para aprender a dar valor àquilo que importa e esquecer os apegos e a cobiça que cercam tantos.

Nem a riqueza é o benefício da glória dada àqueles que foram bons em algum momento antes. Não, não é. É uma experiência muito mais dolorosa do que a outra, porque viver na abundância significa estar livre para amar mais, ter mais tempo para dividir com aqueles que precisam, ser mais capacitado a ouvir e a acolher o irmão que chora.

Ter mais, significa ter mais responsabilidades, não significa que você foi escolhido para ser melhor que ninguém, ao contrário, significa que você escolheu a experiência de estar livre para amar quem está ao lado, dividir com quem tem pouco, não se envergonhar de amar e nem de andar com o irmão que nada tem.

Olhem para si. Nem todo dinheiro do mundo é capaz de te dar o amor, a saúde, a alegria, a felicidade. Nem toda a miséria do mundo é capaz de tirar de você a alegria de viver, a gratidão por respirar, a coragem de lutar e a capacidade de amar e entender que é necessário dividir.

Cada um escolheu a experiência deste momento. Todos, que estão sobre a Terra, escolheram estar aqui neste momento agora, na posição social, religiosa, econômica, na qual se encontra, exatamente onde está, para poder aprender a ser Luz, para livrar-se do medo, para tirar a venda dos olhos e dar à luz a esse ser Novo que a humanidade e a Nova Terra precisa.

Não se escondam por trás das notícias e da morte para acovardarem-se da mudança e da transformação. A morte nada mais é que uma passagem. Para os humanos vivos, é dolorosa, tanto para quem vai, quando para os que ficam, porque se acham donos de uma existência que nunca lhes foi dada, mas somente emprestada como experiência e aprendizado.

De que vocês têm medo afinal? Vocês têm medo de morrerem ou de perderem quem vocês amam para a morte? Não deveriam ter medo de nenhuma das duas possibilidades porque ninguém perde ninguém. Na verdade, ninguém é dono de outro ser, somos donos apenas de nossa própria consciência. O outro nos é emprestado para aprendizado e crescimento, para andarmos juntos de mãos dadas na construção do Novo.

Por outro lado, se vocês têm medo de fazerem a passagem porque têm medo do que vão encontrar do outro lado, então está na hora de repensarem o que têm feito aqui na Terra, de olharem para si mesmos e assumirem que de fato estão no caminho errado e que precisam de mudar. Mas em nenhum dos casos vocês têm o direito de acovardarem-se e de não olharem para o irmão, que está ao lado, e que precisa de vocês.

Entendam que não estamos falando de afronta política, religiosa ou de quebra das leis da Terra, não!

Cada um pode desbravar e sair do seu marasmo tendo apenas coragem de enxergar a Verdade diante de si, de abrir os olhos e ver o quanto estava enganado e de assumir isso. De assumir que tem medo de fazer a passagem, porque não foi bom o suficiente enquanto esteve vivo. De assumir sim, que tem medo de fazer a passagem, porque não assumiu e não cumpriu com sua missão.

De que tem medo sim de fazer a passagem, porque conhece os seus defeitos, os seus monstros interiores, aquilo que vai no pensamento, aquilo que guarda e não deixa que ninguém veja, tampado por uma máscara que envolve e repele a Verdade.

Não sejam inconsequentes à ponto de jogarem fora uma vida inteira sobre esta Terra, num momento tão grandioso de experiência e evolução como este agora, porque, simplesmente, têm medo de enxergar e reconhecer quem vocês são. Esse é o medo que vai dentro de muitos, não é o medo de passar fome, não é o medo de pegar a doença, não é medo de perder o outro.  É o medo de passar para o outro lado, de chegar lá e encarar aquilo que fez aqui, é esse medo que assola a maioria da humanidade.

Então, o segredo de transformar esse medo em coragem, o segredo de enfrentar com os olhos livres das vendas e entraves que vos impedem de enxergar a verdade, o segredo é assumir o que vocês são.

Assumam os monstros interiores, assumam que vocês não gostam de comer determinada coisa, ou assumam que gostam de comer e se escondem por trás de uma máscara de bondade só para serem politicamente corretos.

Assumam que vocês gostam, sim, de dinheiro, mas que não querem dividir e nem gostam da outra raça ou da outra cultura, porque se acham superiores.

Assumam que vocês acham-se melhores que os outros irmão, assumam seus monstros, sabem por quê? Porque eles não são monstros, eles são vocês, eles são parte suas e é somente acolhendo essa Verdade que vocês estarão livres para descobrirem, enamorarem e se revestirem da Luz.

É somente assumindo quem vocês são de verdade, que permitirão que esse ponto de Luz, que está aí bem pequena, mas crescendo, torne-se grande, gere um novo ser e que nasça para Nova Terra.

Nenhum de nós é somente Luz, todos temos a nossa escuridão, assim como Cristo quando diante da prisão e sabendo da crucificação, teve medo. Ele suou sangue de tanto medo, porque sabia que carregaria nas suas costas o peso de toda a humanidade.

Para servir de exemplo de coragem, Ele não fugiu daquilo que estava sentindo, ele assumiu. Pediu ajuda àqueles que estavam ao lado para realizarem uma oração, a fim de se fortalecer, para o que enfrentaria no dia seguinte. Ele ensinou o caminho.

Assumam aquilo que vocês são, mais deixem a coragem e a Luz Interior brilhar e trazer ao mundo essa ressurreição, esse nascimento de um novo ser de Luz. Inevitavelmente, todos passarão por este caminho, agora, daqui a alguns anos ou em outro planeta, mas passarão.

Eu vou vos dizer e, digo com toda certeza, se você ainda se esconde de si mesmo, não assume o preconceito que tem contra si e contra o outro, não assume esse julgamento que você impõe aos outros como algo triste e doloroso, você não permanecerá neste planeta.

Na Nova Terra só existirão e permanecerão aqueles que conhecerem a Lei do Amor Supremo, o respeito mútuo, as diferenças, o respeito à opinião do outro, à escolha do outro, ao caminho do outro e o respeito por si mesmo. Se você quer permanecer aqui e quer evoluir, deixe vir este ser Novo que está querendo nascer de você. É momento de se encontrar consigo, de assumir quem você é.

Assuma esse ser que você não gosta e não quer, diga a ele que tudo bem, que você o reconhece e sabe que ele existe, mas que prefere caminhar para a Luz e deixar esse ser Divino, essa partícula íntima existente em você, nascer.

Permitam-se nascer na Luz, a escolha é individual e única, não tem segredo e por mais que nós coloquemos diante de vocês mensagens e lutemos para que vocês saiam dessa postura estática do aceitar e do julgar, nós não conseguimos fazer a passagem por vocês. A transformação tem de partir da ação de cada um, da coragem de cada um, do amor de cada um, porque o amor acolhe a escuridão interior e individual, transforma essa escuridão em força e transforma quem está ao lado, o planeta e o Universo.

Esse amor é o mesmo amor que uma mãe sente quando pega no colo o seu filho, que o embala pela primeira vez, que sente ao tocar os pequenos dedos e as suas mãos. É este amor que é capaz de transformar você. Então,  permita-se tocar a si mesmo, embalar a si mesmo e acolher esse ser imperfeito que você é, para que ele cresça na Luz e se transforme.

Que Nosso Pai possa dar força a cada um nós, para que possamos embalar esse Ser novo que nasce, que possamos permitir que o Amor transborde para que esse parto seja curto e, que o sentimento de felicidade que virá depois, seja eterno!

Eu vou me despedir de todos, vos lembrando de uma mãe, de uma mãe esquecida por muitos, de uma mulher forte e corajosa, que teve a coragem de dizer sim a essa Luz Interior que brilhava dentro dela e que fecundou o seu útero. Dessa mulher forte, amorosa, que enfrentou preconceitos, que enfrentou dores muito maiores que as físicas, as dores da indiferença e do julgamento, mas que permaneceu firme, porque havia feito uma escolha de trazer ao mundo esse Ser de Luz que ela gerava em seu ventre.

Eu quero vos lembrar dessa mãe, que sozinha, acompanhada apenas de seu esposo, fiel companheiro, o equilíbrio perfeito, trouxe ao mundo o Ser de Luz que protege a todos e é Mestre e Governador deste Plano, deste planeta.

Quero vos lembrar dessa mãe que O ensinou a andar, da mãe que despertou Nele as primeiras palavras de amor, de doçura e de verdade. Eu quero vos lembrar da mãe que sabia o futuro de seu filho, sabia o que O esperava, o quanto Ele iria sentir dor, mas que preferiu a Luz e o Amor, e confiou na luz interior dela, Dele e que ilumina a todos; da mãe que acompanhou seu filho pela via crucis, com uma dor tão tremenda e tão profunda, que a fez duvidar, por um instante, da existência de um ser Divino nas Alturas, Criador de tudo e que trouxe ao mundo um ser tão especial quanto seu Filho, porque para ela, naquele momento de dor, se houvesse  não permitia tão grande sofrimento a seu filho, tão pequenino.

Quero que se lembrem dessa mãe, que desceu o seu filho morto da Cruz, que o acolheu em seus braços, o limpou, o envolveu e o colocou para o repouso eterno.

Eu quero vos lembrar daquela mãe, que apesar de toda dor continuou amando, confiando e acolhendo a cada um daqueles outros filhos seus, que mataram o Filho que ela carregara no ventre e trouxera ao mundo;  da mãe que intercede diuturnamente por todos, que abraça a cada um com seu manto de Luz e proteção; de uma mãe que todos os dias entra na sua casa, vos abençoa, vos proteje e beija durante o seu descanso; de uma mãe, que de joelhos, roga ao Pai Altíssimo, que intercede pelos seus filhos, que roga ao Pai a permissão para que o Nosso Mestre Jesus possa escolher sempre o melhor; de uma mãe que trabalha, acolhe, limpa, cura, amamenta, transforma, é dessa mãe que eu quero você se lembre.

Eu quero dizer a cada uma das mães, que hoje, nos próximos dias ou que em algum momento irão ouvir essa mensagem, que essa mãe vos ama, se engrandece e exulta de felicidade cada vez que vocês dizem SIM para a vida, que ela está ao lado de cada um, amparando e protegendo, que ela não se esqueceu de seus filhos, que vos ama e vos aguarda para esse Novo Planeta de Transformação.

Que essa mãe e esse Amor alcance a cada um. Estejam com Deus, estejam no Amor, estejam na Luz!

Mensagem recebida em 08 05 2020 por Paula Carvalho.

Translate »