April 28, 2024

Crisanne Galaské

Consciência crescente para uma vida mais feliz

SAÚDE E BEM-ESTAR ATRAVÉS DOS RECURSOS NATURAIS

6 min read

[su_youtube url=”https://youtu.be/Nnvehxm9EOI” width=”340″ height=”340″ autoplay=”yes”]

Muitos males de saúde podem ter alívio através de potenciais e específicos recursos naturais tais como: ervas, legumes, verduras, frutas, castanhas, minerais e vitaminas.

O melhor do mundo na obtenção da recuperação da sua saúde está reunido neste curso, complementos e suplementos naturais do suco do aipo.

 

Descrição do Curso:

Vídeo-aulas que podem ser feitas de onde estiver, do celular, computador ou tablet, no horário que você puder.

Assistência de perguntas e dúvidas durante sete dias da semana ao longo do curso,  cujas fontes, inclusive médicas e científicas, embora não unânimes em todo planeta, mas que já estouram em diversas partes do mundo.

 

Vantagens do Curso:

Você conhecerá todos esclarecimentos da medicina da saúde, a medicina holística e espiritual, com explanação da importância de cada recurso natural para as reais causas dos distúrbios da tireóide, seja qual problema for:

Cistos, nódulos, câncer, bócio, sobrepeso, baixo peso, queda de cabelo, unhas fracas, pele seca, coceira na pele, fadiga, falta de concentração e memória e qualquer outro sintoma dos distúrbios da tireóide.

Outros problemas de saúde também podem ter suporte no curso, cujas causas também são os vírus EPSTEIN BARR:  

Fibromialgia, fadiga crônica, dores articulares, artrite reumatóide, eczema, psoríase, neuralgia do trigêmio, esclerodermia, zumbido do ouvido, pressão alta e baixa, alopécia, síndrome dos ovários policísticos, infertilidade, endometriose, cânceres de próstata, útero, mamas, ovários, cistos, nódulos, limpeza de cálculos biliares, desintoxicação do fígado, sangue e organismo em geral, depressão e ansiedade, veja citações científicas e médicas de artigos no final desta pagina.

Outros males de saúde que o curso proporciona possibilidade de obter qualidade de vida, redução da dose de medicamento, reavivamento dos demais órgãos, principalmente do pâncreas, suprarrenais, hipófise, fígado como Diabetes tipo 1, tipo 1,5 e tipo 2.

Inscreva-se já no curso para cuidar de sua tireóide por você mesmo em sua casa e liberte-se do medicamento após concluir seu tratamento alternativo de 90 dias.

Depois desse tempo, fazendo uso dos recursos naturais, junto ao seu médico, você poderá conseguir a mudança da dosagem, que vai diminuindo aos poucos, até a cura e libertação completa. Tudo depende da engrenagem de um estilo de vida saudável que envolve sono, dieta, exercícios físicos e terapia para o equilíbrio emocional, mental e espiritual, uma vez que esta homeostase determina a saúde como um todo.

Neste curso você tem toda explação dos melhores recursos naturais já nos dado por Deus para que obtenhamos saúde e bem-estar.

 

BÔNUS EXTRA: Além de todo conteúdo do curso…

  • Orientações terapêuticas holísticas para o reequilíbrio da mente e emoções para acelerar o reavivamento da tireóide.
  • Você terá assistência no próprio curso quanto as suas dúvidas e perguntas.
  • Voce poderá participar do grupo fechado do Facebook, que não é obrigatório, relatando sua aplicabilidade dos ensinamentos do curso e mudanças em sua saúde, trazer eventuais dúvidas das aulas ou fazer comentários motivacionais para os demais participantes. O acesso é restrito aos inscritos para motivação nos 90 Dias pela Saúde da Tireóide ou qualquer outro mal listado acima, cujas causas são vírus, interação, troca de receitas e vídeos extras com Crisanne Galaske.

CERTIFICADO:

  • Certificado de participação no curso de 260 horas, dos EUA para você no Brasil para impressão.

Clique aqui para obter o curso digital.

VALOR DO CURSO:

O investimento em sua saúde e de sua família por meio deste maravilhoso curso, possui preço de R$ 299,00 mas por valor promocional de lançamento de apenas R$ 197,00.

Inscreva-se o quanto antes e inicie o seu curso já!

Ao adquirí-lo, você já terá acesso a 100% do curso em mãos, que você pode fazer tranquilamente, quando puder diariamente.

Há várias formas de pagamento:

Cartões de crédito e débito, boleto bancário, todos de forma segura, fácil e rápida.

Quando você se inscreve no curso, automaticamente, você terá acesso ao mesmo, logo após a comprovação do pagamento.

Inscrições limitadas, corra e pegue a sua vaga.

Pegue Seu Curso Agora

(clique no verde)

Hipócratesconsiderado o “Pai da Medicina” já dizia:

Seja o teu alimento o teu medicamento e seja o teu medicamento o teu alimento”.

    Decida por sua saúde e bem estar se cuidando de verdade das reais causas dos problemas da tireóide com os melhores recursos naturais do planeta.

Um cerco de soldados do bem perfeito para o combate das causas que geram severos prejuízos de saúde.

Nossa saúde é nosso bem maior.

                                                                                                            Crisanne Galaske

Suco de Aipo | Salsão
Suco do aipo | salsão, poção milagrosa de cura, juntamente com seus complementos e suplementos.                        

 

 

 

 

 

 

 

Comentários sobre o curso:

TESTEMUNHAS DE QUEM UTILIZA OS RECURSOS NATURAIS

Leia essas evidências de testemunhas que, de forma sistemática, utilizam os recursos naturais deste curso para aliviarem sintomas de uma tireóide sem saúde para dar suporte à glândula, para desconfortos consequentes, para apoiar, manter e melhorar a saúde, o bem-estar ou as estruturas e funções do corpo como cérebro, fígado, glândulas hormonais, músculos e articulações, sistema respiratório, função cognitiva, detox, etc.

LEIA O QUE MILHARES DE AMERICANOS DIZEM SOBRE  A UTLIZAÇÃO DE RECURSOS NATURAIS DO LIVRO ‘THYROID HEALING” DO AUTOR ANTHONY WILLIAM, UMA DAS FONTES DESTE CURSO:  Clique Aqui

VOCÊ PODE ATIVAR A TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS NO SEU NAVEGADOR OU USAR O GOOGLE TRANSLATE.

 

MÉDICOS QUE CONFIRMAM A RELAÇAO VÍRUS EPSTEIN BARR E MALES TIREÓIDE: (clique para ler)

FONTES CIENTÍFICAS DO EMBASAMENTO DESTE CURSO:

A CIÊNCIA AINDA NÃO É UNÂNIME DE QUE VÍRUS SÃO TAMBÉM AS CAUSAS DE DIVERSOS MALES GRAVES DE SAÚDE, ENTRETANTO, SEGUE A SEGUIR, UMA DAS FONTES CIENTÍFICAS QUE PROVAM A RELAÇÃO VÍRUS E OS MALES DE SAÚDE CITADOS ACIMA.

VOCÊ PODE ATIVAR A TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS NO SEU NAVEGADOR OU USAR O GOOGLE TRANSLATE.

Tireóide:

Neuralgia do trigêmeo:

Artigo científico 1: 

Artigo científico 2: 

Artigo científico 3: 

Mais outros estudos científicos publicados internacionalmente, sobre a evidência do vírus Epstein barr e outros vírus com relação à:

Fibromialgia e à fadiga crônica:

Artigo científico 4:

Artigo científico 5:

Artigo científico 6:

ARTIGOS MÉDICOS DA RELAÇÃO FIBROMIALGIA E VÍRUS:

Artigo A:

Artigo B:

Artigo C:

Artigo D:

 

 

 

GARANTIA DE BONS SERVIÇOS:

Garanto a devolução do valor investido dentro de 15 dias depois da compra, caso não fique satisfeito com o conteúdo do curso.  Sem necessidade de se explicar. É bem simples, basta solicitar.

Esse é meu compromisso e respeito por você, através de um curso de qualidade de conteúdo e com assistência individual ou coletiva quanto às dúvidas em cada vídeo-aula, no campo de comentários, através de respostas por escrito ou vídeo-resposta para otimização do curso.

O curso embora possua valor terapêutico, não se trata de terapia individual ou de consulta e, neste caso, é necessário buscar ajuda profissional especializada.

ATENÇÃO * :

Este curso não tráz garantias, nem faz promessa de cura, mas encoraja para o resgate de qualidade de vida. É expressamente proibido interromper seu(s) medicamento(s) de prescrição médica, quando do uso de recursos alternativos de saúde. Somente seu médico decidirá, mediante consulta e exames, sobre medicamento(s). O acompanhamento médico é imprescindível para sua segurança antes, durante e após realizar qualquer orientação, parcial ou total, deste curso.

* TERMO DE RESPONSABILIDADE E EFEITO LEGAL Leitura obrigatória

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2008-2024  CONSCIOUSNESS Holistic Therapies  

All rights reserved
MELBOURNE · FLORIDA · USA

Website: www.crisannegalaske.com
E-mail: crisannegalaske@gmail.com

Phone: +1 (321) 599-0222

Termos de Uso            Política de Privacidade