May 4, 2024

Crisanne Galaské

Consciência crescente para uma vida mais feliz

É chegado o momento de se decidir

Que o amor de nosso Pai, que a Luz Universal da Paz, da compreensão e da transformação estejam com todos nós!

Hoje, nós fazemos presentes mais uma vez, como emissários da transformação, como trabalhadores que somam suas forças, suas vibrações com cada um dos que estão ainda vivos sobre a Terra. Viemos trazer mais uma vez, notícias, aprendizados sobre tudo o que tem acontecido neste nosso planeta.

A primeira coisa que temos de ter em mente é que tudo está certo. Todas as coisas que têm acontecido, tanto no plano físico, quanto as transformações energéticas e vibracionais do plano espiritual, estão dentro daquilo que foi estabelecido por nosso Governador, Mestre, irmão, Jesus.

Diante daquilo que tem sido feito, digamos sido, porque ainda continua a se fazer neste planeta, atitudes e atos humanos desarrazoado,s que prejudicam não somente a todos nós, da raça humana, mas principalmente, o próprio planeta.

Quem mais sofre e morre todos os dias não é a raça humana, é a raça planetária. É muito doloroso para nós enquanto vivos encararmos a dor da partida, tanto para aqueles que ficam, quando para aqueles que partem para a vida que realmente é eterna.

Enquanto vivos, somos apegados, tudo é nosso, tudo nos pertence, tudo tem que estar conforme nosso desejo e cultura. E aquilo que sai do nosso controle nos assusta, nos incomoda, nos distrai da Verdade.

Quando partimos – fazemos a nossa passagem do mundo físico para o mundo espiritual – ainda aí neste momento, somos apegados a uma vida que achamos que é a verdadeira, aos filhos, aos bens, aos projetos. Quando a passagem se realiza e a transmissão se completa, ainda sonolentos, começamos a dissipar no horizonte a Verdade. E quando de fato recobramos a nossa consciência no plano espiritual e enxergamos o todo ao qual pertencemos, todas ás vezes acabamos por nos envergonhar do quanto fomos egoístas, mesquinhos e pequenos, porque víamos somente um ponto e deixamos o todo de lado.

Neste momento, em que a humanidade passa pela uma transição, pela transformação. Transformação dita, anunciada com todas as palavras por tantos anos, Mestres e mensagens, em que o homem achou que estaria longe dela, que seria somente um despertar tranquilo para o plano espiritual, sem que nada lhe fosse cobrado de efetivo daquilo que fez consigo e com o planeta que era de sua responsabilidade.

A transição não é algo romântico, livre de dores, livre de despertares cheios de arrombos e de mudanças bruscas. A transição, a transformação é interior, ela começa em cada um pela sua consciência, pela sua mudança de paradigma e de vibração, começa em cada um assumindo sua responsabilidade diante do todo.

E ao assumir essa responsabilidade e enxergar a necessidade da mudança, o indivíduo se assusta, porque enxerga em si tantas teias de aranha, enxerga em si tanta escuridão, tantas escolhas que não eram de sua vontade, porque enxerga em si o quanto mentiu para si mesmo, o quanto foi fantoche do externo, o quanto fugiu da realidade e isso incomoda, isso dói.

A borboleta  quando vai sair do casulo não está livre da dor, ao contrário, ela sai tonta e, devagar, vai rompendo daquele casulo, não consegue voar, ela precisa que a luz do sol aqueça suas asas para que ela voe. Assim somos todos nós no momento de nossa transformação. Atordoados pela verdade, assustados com os nossos monstros internos, com nosso ego, com nossos defeitos, custamos a romper o casulo. Rompemos este casulo e nos lançamos à Verdade, tontos e desesperados por secar logo nossas asas e empreender o vôo. Mas é necessário um tempo, para que os músculos das asas se fortaleçam e para que a luz do sol, do sol maior e central, o próprio Deus, nos ilumine, para que ela se seque e possamos voar.

O que torna o homem melhor que qualquer outro ser deste planeta? Nada.

A raça humana não é melhor que os minerais, os vegetais, que os inúmeros animais vivos sobre este planeta de sua responsabilidade e que tem servido a sua sanha voraz, ao seu orgulho de se postar acima de tudo e de todos.

O que faz as mortes humanas melhores que as milhões de mortes daqueles que se fazem presa para matar a fome da raça humana? Quantos não morrem todos os dias silenciosos, assustados? Quantos não são sacrificados para que o homem se alimente deles na justificativa única de que é necessário para a sobrevivência?

Se olhar para si, se analisar a constituição fisiológica de cada ser humano sobre este planeta, a ciência, não a espiritualidade, vai lhes mostrar que o homem não tem uma constituição física para se alimentar de seus irmãos de carnes, o homem não tem condições e nem foi habilitado pelo Criador para viver por si, alimentando-se de carne. O homem não tem presas como os felinos, não tem garras como os carnívoros. O intestino humano é muito mais alongado do que o dos felinos e carnívoros por excelência, para dizer poucas diferenças.

Não. O homem parece mais com o bovino que ele mata e do qual se alimenta do sangue, parece mais com aquele irmão sacrificado do que com aquele irmão carnívoro por excelência.

Mas por que dizer isso neste momento? Tudo que neste momento a raça humana tem passado, nada mais é do que a colheita das sementes que plantou no passado. Se o despertar não veio, se o homem não acordou para o que fazia consigo e para com seus irmãos, para o quanto  destruía e sufocava o planeta que escolheu para viver, se o homem não despertou antes, é necessário que desperte agora, porque não há mais espaço neste planeta para o sofrimento, e não é só o da raça humana em si, mas de todos aqueles que habitam este planeta, que não são menores, nem subservientes à raça humana, mas são iguais e ocupam o mesmo espaço de amor no coração do Pai.

Chegou o momento em que uma consciência mais amplificada alcançou um coeficiente de humanos. Essa consciência vem trazendo diversas transformações energéticas e vibracionais, essa consciência que se libertou do jugo daqueles que sempre mantiveram este planeta sob seu domínio através do medo, porque essa CONSCIÊNCIA é livre, porque a CONSCIÊNCIA daquilo que desperta, olha para o todo e enxerga o todo como ele é – apesar de todos os monstros, teias e dores – é expandida porque reconhece em si a sua dualidade e a sua sombra, mas reconhece a força que tem em si da Luz interior que pulsa e reconhece a Centelha Divina que existe do Pai em cada um. Não se esconde de sua sombra, mas assume a sua Luz, aceita os erros que cometeu como aprendizado do que não quer mais, do que não lhe serve e modifica, modifica para crescer, ajudar e transformar.

E essa CONSCIÊNCIA expandida, esse amor que nasce e brota daqueles que enxergam tudo e todos – independente de raça, independente de cor, independente de forma – que reconhece o irmão e o amor, essa energia, essa vibração, já não serve e não quer este planeta como tem sido até agora.

Esse coeficiente atingido muda tudo, muda as águas que sobem do mar e alcançam a areia e as casas, muda as chuvas que enchem os rios e inunda as cidades, muda a floresta que se transforma, que se segura na energia da vida e quer crescer e quer viver, muda a si porque sabe amar e enxergar em tudo esse amor e essa vontade do Pai.

E como essa energia vem transformar, e assim como a Luz é muito maior que a sombras, basta ver que num quarto escuro, uma simples vela ilumina tudo. Essa Luz de transformação que agora emana, vem transformar este planeta, vem modificar os caminhos daqueles que andam sobre esta terra.

E para ajudar nesta mudança vêm as transformações mais duras, vem os ceifadores, são esses nomes que são dados, mas eles não são ceifadores, são transformadores. Chamam de ceifadores porque muitos perecem sobre a ação deles, mas eles não estão ceifando, eles estão transformando e está tudo certo, é uma ação pedida pela própria humanidade para a transformação.

Mas mesmo diante da imposição desses que são denominados ceifadores, mesmo diante deles e do quão grande eles são, essa Luz que pediu a transformação, ainda assim, pede ao Pai e implora que eles venham sim, mas que eles venham mais brandos, que venham como sementes a serem plantadas e regadas com calma e cautela, que as dores deles sejam mais apaziguadas, que hajam menos transformação e passagens do que as programadas.

E o Pai ouve porque Ele ouve sempre o pedido daqueles que estão firmes na luta e na transformação. Mas há ainda aqueles que estão diante de todos os sinais, que são alertados a todo momento, mas que não querem enxergar o que de fato está diante de si e que deixa o medo suplantar as suas vontades, e que permitem que lhe seja roubado a energia e a vibração para manter mais uma vez no poder aqueles que lutam contra a transformação.

É chegado o momento de se decidir, o que você deseja, o que você quer, de olhar para suas sombras e enxergar a sua parcela de culpa pelas dores que afligem a todos. Aceitar e não julgar, aceitar que aquilo que acontece hoje, cada um teve a sua parcela de contribuição.

Nós fazemos o nosso futuro, nós transformamos o mundo a nossa volta conforme a nossa vontade. Assuma a sua responsabilidade pela escuridão que existe. Assuma para que você tome consciência e traga Luz a essa escuridão. Assuma para que você se liberte das dores, do medo e, finalmente, possa mexer as suas asas e deixá-las secar para então, voar. Assuma enquanto é tempo porque uma vez iniciada a transformação não tem como voltar atrás. A evolução, uma vez iniciada, é iminente, constante e abrangente até chegar ao seu fim, que é retornar ao Pai. A transformação que se iniciou vai acontecer e será tranquila para aqueles que estiverem conscientes de quem são, de sua parcela de culpa mas de sua importância na mudança, da sua importância na transformação.

Ela vai acontecer e aqueles que estiverem conscientes do todo, despertos para o todo, terão um papel essencial: apoiar aqueles que estão despertando, porque se sentem em luto, se sentem perdidos, estarão desesperados, por não saberem lidar com suas próprias sombras e com a Verdade que estará diante de si.

Trabalhadores da Luz! É chegado o momento de vocês, de fato, assumirem o seu posto diante da mudança. Apóiem seus irmãos com o carinho e com o amor que vocês acolheram suas próprias sombras e reconheceram suas parcelas de culpa e entendam aqueles que estão despertando agora.

Todos já passamos por isso, esse acordar é doloroso, mas é gratificante! Lembrem-se disso e sejam incessantes na luta pela libertação e pela transformação deste planeta, começando por vocês mesmos.

Mantenham-se vigilantes no trabalho contra as sombras, porque enganam-se aqueles que acham que a luta é física, porque não é. A batalha é espiritual. A transformação maior é a que vem de dentro, é a do plano espiritual. Lá, cada trabalhador é de suma importância, porque lá, de fato, temos nos colocados diante de batalhas incessantes pela libertação deste planeta.

As trevas estão desesperadas, a escuridão que há tanto tempo e por tantos séculos e milênios tiveram força sobre todos, está desesperada, porque não tem mais onde se apoiar e a todo tempo muda sua estratégia e usa o medo e a insegurança dos que estão despertando para tentar se manter mais uma vez.

Elas ludibriam, elas mudam os conceitos, elas mudam a consciência e o entendimento do todo, a todo o tempo. Aquilo que era para ser claro, se torna duvidoso. O que era para ser duvidoso, então, se torna irreconhecível diante daquilo que eles tentam fazer para se manter no poder. Não dêem a eles a força para isso.

Os que são Trabalhadores da Luz sabem bem a força que têm para suplantar a escuridão porque já fizeram consigo. Então, ensinem aqueles que estão despertando agora como fazer, mas à todos só há um caminho: amar. E que amando, a gente acolhe a escuridão e não julga. Amando, a gente aumenta a Luz e ilumina. Então, amem como o Pai vos ama, sem julgamento, sem escolhas. Amem todos e a si como UM só. E lembrem-se que aquilo que aflige o irmão que está do lado, reflete, sim, em você. Porque no final, você vai descobrir que não havia o irmão e nem você, mas havia UM só. Você quer fazer perguntas?

Crisanne:

_ Ao longo da transmissão da mensagem eu estava, sim, pensando em umas três perguntas, mas, espontaneamente, ela já foram respondidas, principalmente no final. É isso! Falou tudo e somos muito agradecidos.

Mensageira:

_ Vou falar uma curiosidade. Você sabia que a Centelha Divina tem um lugar específico de existência dentro do homem? Você sabia disso?

A Centelha do Pai vive em cada um dos seus filhos no coração, dentro do plexo cardíaco. E nele, estamos falando do corpo etérico, não é? Onde estão mais evidentes esses vórtices de energia. Há uma Centelha do Pai, que no corpo físico, reflete e ilumina o coração, ativando a glândula timo, bem no meio do peito. E essa Centelha Divina é que nos reconhece como parte do todo como EU SOU.

Quando alguém te pergunta: _ Você quer alguma coisa? Você responde: _ Eu quero – e, instintivamente, põe a mão no peito e responde “Eu quero”. Quando você se refere à você, você coloca a mão no coração e diz ‘Eu’. Por que no coração e não na cabeça? Porque a Centelha do Pai vive em nosso coração, porque ele é amor. É por isso que todas as mensagens que são ditas, de qualquer fonte em que se for procurar, sempre a palavra que estará presente neste momento é AMOR. Porque é o Pai transformando os seus filhos a partir deles mesmos. Entende?

Amar e se reconhecer como UM, EU SOU parte do Todo, EU SOU parte de UM único Universo. E olha que o Universo é infinito, a ciência assim demonstra, com várias vidas de diversos planos, mas todos pertencemos a um lugar só e proviemos dele. E é em busca dele que vivemos todas as nossas existências: voltar ao Pai.

Crisanne:

_ Muito obrigada pela transmissão. Vamos compartilhar com o máximo de pessoas possíveis e esperamos que aqueles que assistirem, ouvirem ou lerem essa mensagem, possam ser tocados no coração para compartilhar com outras pessoas, porque se a gente guarda isso somente para gente, estaremos retardando este processo de transição. Então, quanto mais pudermos fazer a nossa parte, entender nossa parcela de responsabilidade nesse processo, melhor para todo mundo.

Gratidão e até a próxima! Obrigada por tudo.

Mensageira:

_ Que assim seja! Que a Luz de nosso Pai e esse amor Dele que vive em nós nos capacite a bater as nossas asas e voar. Fiquem na Luz!

Mensagem canalizada por Paula Carvalho e Crisanne Galaske em 24/04/2020

Gravação do recebimento em nosso canal do YouTube (clique) onde você poderá ativar a legenda e acompanhar por escrito e ouvindo.