May 4, 2024

Crisanne Galaské

Consciência crescente para uma vida mais feliz

Os três dias de escuridão com mais detalhes e como proceder na grande transição

Que a luz e o amor de nosso Mestre Jesus e a proteção de nossa Mãe Santa Maria e o amor Supremo de nosso Pai Criador envolva cada um de nós, unidos em um só pensamento, num só objetivo, amar!

É com muita honra e imensa gratidão que aceitamos os convites daqueles que se colocam como instrumentos para poder alcançar a tantos lares, a tantas famílias!

É com imensa gratidão a oportunidade dada que nos fazemos presentes em vós diante de todos. Eu digo em vós, porque somos presentes ao lado de cada um, em cada lar, em cada casa, a todos os minutos, porque estamos presentes em pensamento, ações e vibrações. E assim, presentes, com todos, cada lar, cada casa, intuímos a vocês, em sentimentos, em instituições, em sonhos, sopramos nos ouvidos de todos em busca de ajudá-los e conciliá-los no caminho da Luz.

Mas, infelizmente, não são todos que tem olhos para ver, ouvidos para ouvir, coração para sentir.

Muitos preferem emudecer, tornar-se surdos, que enfrentar a realidade daquilo que vos vai ao coração e à mente.

Temos passado por momentos difíceis em que tantos se perdem no medo, perdem a voz para dizer adeus a tantas coisas, em que muitos entram em desespero por ter de dar o adeus àqueles que amam, em que milhares se desesperam por ter a panela vazia, a geladeira sem nada, em que tantos outros entram em confronto consigo mesmo, porque o medo os impede de olhar, impede de enxergar além daquilo que vai nas aparências. Há muitas coisas vindas de vocês encarnados neste momento. Na que nós do plano astral estejamos imunes a sentir as dores, a sentir a partida. Mas para nós fica muito mais claro, mais objetivo, mais direto, pra nós o tempo é um instante, o adeus é um até breve, a dor é um aprendizado, as lágrimas são bálsamo e o único objetivo é evoluir e amar.

É por isso que nas mais diversas vezes em que estamos no plano terreno temos uma visão limitada, restringida, uma visão pequena daquilo que vai ao longe, distante, enquanto vivos estamos muito mais preocupados demais com o amanhã. O que faremos amanhã? Quem visitaremos amanhã? Que projeto iremos realizar amanhã? O que vou aprender amanhã? E nos esquecemos do hoje, do agora, porque este é o único tempo que realmente existe, mas nós nos esquecemos dele, do agora.

E agora a humanidade emana uma energia dolorosa de medo. Houveram vários estágios: o estaágio da euforia dos primeiros dias. Depois veio o estágio da fraternidade em que todos se uniram em um só pensamento. Buscaram, pela primeira vez, emanarem amar e olharem para aqueles que estão do lado.

Depois, vieram os estágios da impaciência em querer lançar-se novamente ao mundo, e, não poder, mas ainda estavam todos conectados em um só pensamento. Agora o estágio é o do medo. O medo que vos atrapalha de enxergar o quanto vocês cresceram durante esses dias. O medo que fecha seus olhos, e, venda com o pano da discórdia, da indiferença e da divisão. Medo. Medo de não conseguir sustentar a família, outros com medo da partida, outros tantos em partir, outros ainda de mudar, enquanto vocês deveriam ter uma só preocupação: amar. Amar o momento presente com tamanha vontade e com tanta força que seria capaz de transformar esse medo de agora em um futuro de muita Luz, de muito equilíbrio, de cura planetária.

Mas nunca é tarde! Tenhamos a consciência de que podemos sempre fazer melhor. E você, que agora se dispôs a ouvir, conseguir se libertar desse sentimento que quer vos oprimir, conseguir se libertar desse sentimento que preenche o ambiente e devolver a ele essa Luz interior que há em você e conseguir olhar além, além de você, olhar para o todo, ao qual você pertence, eu vos garanto, que por pior que seja o amanhã, com todas as incertezas que ele traz, vocês estarão em paz, e nada vos atormentará, ou tirará o brilho e a felicidade de pertencer ao todo.

Nós vos apelamos, assim como fizeram num momento oportuno no passado em que se uniram num só pensamento e rogaram ao alto, que as lições que fossem vir, que fossem brandas, nós vos imploramos: unam-se na esperança, unam-se no amor, unam-se na transformação. Não se percam nos caminhos da divisão, não se percam em egos, em críticas, sejam firmes na Luz, estejam firmes no horizonte da transformação!

Unam-se novamente, contaminem pelo menos um ao teu lado, não tenham vergonha de falar o que pensam, ou o que são, cada ser é único no Universo de nosso Deus, com suas experiências, com seus aprendizados, com suas peculiaridades, com a cor dos olhos, do cabelo, com o tom da pele. Cada ser é único e amado por Deus da forma que ele é. Nosso Pai não olha para os seus filhos com diferentes tipos de amor. O amor é um só, todos são especiais pra Ele, porque todos fazem parte Dele. Dele provieram e para Ele vão voltar. Uns mais tarde, outros mais cedo, mas o objetivo é voltar ao Pai. Então Ele nos ama da mesma forma.

Tenham a consciência que pertencem a um só Universo, a uma só raça. Por que dividir, matar e ignorar seu irmão que chora ao lado? Por que tratar com indiferença as peculiaridades e escolhas do outro? Por que não só amar? Por que não só respeitar e amar o próximo como vos foi ensinado por nosso querido Jesus, quando carregava a cruz até o calvário?

Temos vos pedido tanto e vos falado tanto. Ajam pelo amor, não pensem, sintam. Não julguem, amem. Amar é o único caminho, foi esse que nos ensinou. Foi esse e todos aqueles que vieram antes Dele nos ensinaram e aqueles que depois Dele, ousaram falar alguma coisa. Amem. Todos que amaram não se perderam no caminho. Amar não quer dizer que vocês não terão problemas, não quer dizer que estarão imunes às provas, às experiências, mas quer dizer que vocês irão passar por elas com mais facilidade, porque o amor une, o amor transforma, o amor te fortalece, te cura, transforma os seus medos. Ouçam enquanto é tempo os apelos do amor.

Na se dividam, juntos vocês são mais fortes, cada um carrega consigo e tem em si uma Egrégora toda de Luz que os protege: Anjos, Mentores, Guardiões, Trabalhadores incansáveis, que estão atrás de cada um de vocês, que os torna únicos e fortes. Imaginem se todos estiverem juntos, se todos conseguirem emanar do coração de vocês uma Luz rósea esverdeada, que une e conecta ao Todo. Imaginem a força que vocês tem juntos? Não deixem que tomem de vocês as forças que vocês tem, que por muitos milênios, foi retirado do ser humano a consciência de que ele é sim fonte de Luz, de cura, de transformação. Ele é em si representação do Divino, assim, como Cristo disse “eu sou um com o Pai e Ele está em mim”, não é diferente de nenhum daqueles que estão sobre a Terra. Ele era de carne e osso e como humano Ele se fez. Ele mostrou o caminho, mostrou ser um com  pai, todos são todos são um só. Todos podem tirar de dentro de si a força de transformar, de curar, de modificar o que vocês desejarem.

A vontade de poucos, contrários a Luz e ao amor, sempre os colocaram acima de vocês, e pelo medo eles vos têm mantido como fonte inesgotável de energia, de trabalho e de dinheiro.

Eles se colocaram sobre vocês e manipulam cada um, desde os primórdios da humanidade, eles assim o fazem. E fazem vocês acreditarem que são autônomos, que são livres. Escolhem conforme seu desejo único e absoluto. Na sejam ingênuos. Não como crianças, porque elas não o são. Se vocês perguntarem a uma criança hoje, elas tem suas opiniões e sabem muito bem a que vieram a esse mundo, elas não são ingênuas, elas são despertas e conscientes, porque ainda não foram contaminadas pelo vírus da ignorância, do medo e da divisão.

Façam-se como crianças. Não foi isso que o próprio Cristo disse? “Sejam como as crianças, elas herdarão o Reino de meu Pai”. Sejamos crianças porque são conscientes. É lógico que entre elas há aqueles espíritos que são mais embrutecidos, mas ainda carregam em si o conhecimento, porque só há permissão de renascer neste mundo, quem já passou por esclarecimentos, por ampliação de informação, para só então vir a nascer em diversos momentos. As tendências são pertinentes ao humano. Por mais que sejamos fontes inesgotáveis de transformação, o medo, a dúvida, vêm nos desafiar. São sentimentos e propensões próprias de cada um e aquilo que devemos trabalhar nesta vida. Isso que te atrapalha a andar, é o que você tem de aprender a suplantar, e só tem uma forma de fazer isso: amando.

Então amem enquanto é tempo. Unam-se enquanto é tempo, porque já foi avisado há milênios e milênios, por escrituras, previsões, astrologia, numerologia, mensagens de que o  momento de transformação aconteceria, que a Terra não mais seria um planeta de dor, mas um planeta de paz, de felicidade, que permaneceriam nele aqueles que tiverem condições de amar. E os que não tiveram, que seriam convidados a continuar o aprendizado e a experiência em ouros orbes, em outro planeta. Foi avisado por todos os meios que isso aconteceria.

É chegada a hora. É este o momento. Está diante de todos os olhos, para que possam enxergar, então assumam a sua a condição de Ser Divino e amem. Amem com tamanha força, que esse momento agora seja único, que ele seja o suficiente para a transformação, que as verdades que vierem depois sejam absolutas, que nenhum Ser mais, sobre este planeta tenha que sofrer a dor, o medo, a depressão, o orgulho, a ganância. Amem, enquanto é tempo, porque se não amarem, não se despertarem pra isso, outros momentos de dificuldades virão e não serão parados de forma alguma, por nenhum outro motivo, serão absolutos, e na escolherão nenhuma raça, religião, cor ou condição social. Roguem agora, se transformem agora, para que eles não venham, para que se for possível, seja postergados, mas se não for, que pelo menos sejam brandos, como neste momento.

Unam-se enquanto é tempo. É o único apelo do Pai. É a única mensagem do Pai aos corações que agora ouvem: amem.

Não tenham medo de amar, amar não é se tornar uma pessoa frágil. Amar não é se tornar menos que o outro. Amar não é ser pisoteado, humilhado. Ao contrário, amar é ser forte, é ter consciência de quem se é, do que se quer, e com a mesma consciência e doçura, olhar para o próximo. Ser capaz de dividir e reerguer quando necessário. Amem, porque Vosso Pai é um só Pai e tenham certeza de que só há uma só raça, a humana, só há um só comando a que todos devem obedecer, o amor.

Fica tudo mais fácil com ele na frente, comandando, dirigindo cada passo e pensamento de todos nós. Vocês não estão sozinhos, estamos com vocês, milhões de nós, emanando a vocês este amor, torcendo para que vocês consigam sentir e amar também. E é com esse amor que derramo sobre vocês as bênçãos do Pai, que derramo sobre cada um, gotículas de orvalho, como aquelas que se vê no inicio do outono de manhã sobre as folhas das árvores Gotículascheias de amor, de gratidão, de perdão. Gotículas, que caem sobre cada um, vai iluminando, protegendo e curando. Derramando em cada Ser a essência Divina, a essência da Luz, a essência do Pai e a consciência de que somos TODOS Um só.

Você deseja fazer perguntas?

Crisanne:

_ Meus amigos, vocês que estão on line se quiserem fazer alguma pergunta, quem sabe a gente pode responder através da Paula?

Particularmente, eu estava ansiando muito por uma mensagem que falasse muito de amor como essa que acabamos de receber. Eu estou muito agradecida, estou completamente preenchida de muita bondade ao receber toda a vibração que também vem junto com as palavras.

É tudo falar de amor porque quando a gente fala de amor, dispensa falar de qualquer outra coisa oposta como o medo, a preocupação, o desespero, o pânico. Que não precisa nada disso. Apenas vibrando amor, sendo amor nas atitudes, falando, agindo, a gente já garante uma realidade feliz no dia a dia, mesmo que lá fora, alguns irmãos escolham algo diferente, oposto do amor. Porque quem está alinhado com o amor, está tudo bem, está tudo certo. Sofrerão todos aqueles que ainda não aceitaram esse primeiro chamamento, que ainda resistem, que ainda estão presos, mas outros chamamentos virão.

Outros ceifadores cada vez mais difíceis. Então, felizes daqueles que já conseguirem se despertar agora com esse primeiro ceifador, porque virão outros e, os outros serão mais difíceis, mais difíceis de se desembaraçar, de se despertar. E não só despertar, mas agir com consciência diante do entendimento que você já concorda de atuar pelo bem. Porque todos nós somos filhos de Deus e somos também Trabalhadores da Luz, Soldados do amor, mas para que você aja como tal, só você precisa da sua decisão de servir, de amar sem medo, sem querer nada em troca, indistintamente, incondicionalmente e tudo isso que foi transmitido agora. Quão coerente é essa mensagem, quão perfeita. Humanamente, seríamos incapazes de sermos tão poéticos porque a mensagem da Espiritualidade Superior a nós sempre vem assim, com muita doçura, com muito respeito, com muito amor e ninguém fica ofendido, nem mesmo uma pessoa de outra religião não ficaria ofendida, se ela se permitisse ouvir uma mensagem dessa, que Paula está recebendo, porque ela é sensitiva, ela tem esse dom de receber e de verbalizar o que está vindo na tela mental dela. Ela “escuta”, ela recebe a informação pela tela mental, telepaticamente, e ela verbaliza. Muitos de vocês também possuem esse ou outros dons já aflorados, outros adormecidos, só esperando você decidir, porque quando você decide, começa a aflorar outros talentos e isso que você já têm aflorado, fica mais acurado.

Deixa eu verificar se tem alguma pergunta de vocês no chat. Seria ótimo se vocês pudessem participar. Deixe-me ver aqui. Aline Yamamoto pergunta: “Como podemos expressar esse amor, porque tenho dificuldade de praticar.”

A gente poderia fazer uma live só sobre isso, explicando. Ela disse também que está preocupada com esse ceifadores.

Eu gostaria de responder. São perguntas ótimas, maravilhosas! Mas talvez a Paula queira responder através dos mensageiros. Não é?

A gente fala mensageiros porque eles não se ocupam em dar nomes, entendem?  Autoria, em dar nomes. Ah o João, o Ronaldo ou o Caiado, brincadeira.

Mensageira:

Vou vos responder. Comece praticando o amor consigo mesma. O primeiro amor que você tem que ter é em você. Quando Cristo disse: “Amai ao próximo como a ti mesmo” ele tinha a plena convicção de que o seu amor é tão grande, tão enorme, que pode alcançar quem está do lado. Então, comece expressando o amor por si. Ame você respeitando quem você é por sua essência, colocando saúde naquilo que você come, nos pensamentos equilibrados no dia a dia, respeitando os seus limites. Quando você não quiser fazer algo, diga não. Você, em especial, tem dificuldade para dizer não. Diga: _ Não. _ Não posso. _ Neste momento, não é possível que eu faça isso por você. Quem sabe alguma outra hora?

Olhe para você mesma como o primeiro passo para amar. E quando você se ama, o seu amor próprio transborda esse amor, esse sentimento que alcança a todos. Então, não precisa haver palavras, nem gestos, para que o outro sinta esse amor, porque ele vai transbordar de você. Aí você pode conseguir amar ao próximo como a si mesma à tal ponto que este amor estará transbordando e alcançando quem está do lado.

Você me perguntaria: _ Mas não é ego, não é egoísmo amar  a si mesmo primeiro? De forma alguma! Egoísmo é você colocar a sua vontade, o seu ego, em primeiro lugar. Quem ama não tem esse ego. quem ama não se coloca melhor que o outro, mas no mesmo nível do outro, mas respeita, ouve, é capaz de partilhar, de estender a mão e ajudar o outro.

Quem ama, respondendo a outra pergunta, não tem que ter medo do ceifador. A vida aqui sobre a Terra, é um instante. Vou colocar para vocês algo que ouvimos do lado de cá e muitos de vocês já devem ter ouvido. A vida eterna, a vida com o nosso Pai é como o mar, o oceano, é aquela infinitude de água. Enorme, não é? A nossa vida é como a água que nós pegamos com as mãos nesse mar. Quando você enche a mão com a água daquele mar, ela fica um instante na sua mão, mas ela vai caindo, se esvaindo da sua mão. A vida humana é esse tempo que a água fica retida na sua mão. Toda a água do mar é a sua eternidade, para onde todos nós vamos voltar um dia.

O medo nos impede de ter essa comunhão com a água do mar, o medo de partir para o outro lado demonstra que talvez você não tenha conseguido amar tanto, que acredite que o que você tem esteja inacabado, ou talvez seja mais importante que a água do mar. Não tenha medo de voltar ao oceano. Olha o quanto ele é grande, vasto e infinito.

Os ceifadores virão até que a humanidade aprenda, em um só pensamento e em uma só vibração, o amor. Não posso falar para você que levará mais ou menos tempo, porque dependerá daquilo que vocês vibrarem de agora em diante. Mas eu tenho certeza, disso eu posso dizer, assim como o amor daqueles que já estavam despertos, em trabalho contínuo, oraram e pediram em uma só voz, em um só coração, em um só pensamento ao Pai “Oh Pai, nos permita passar com mais tranquilidade, por esse aprendizado!” Assim, foi permitido que este viesse com menos intensidade. Se vocês permanecerem em uma vibração alta de amor e gratidão, poderão amenizar ou postergar o próximo ceifador e não serão atingidos. Ele alcançará aqueles que ainda não aprenderam a lição para que aprendam a amar. Se você ama mesmo que ele venha, você não será atingido e estará protegido, consciente. Vamos colocar nos termos atuais, vacinado pelo amor.

Crisanne:

_  Ouviu, então, Aline, que maravilha? A melhor coisa é a gente estar vacinado da cegueira, porque o ceifador na verdade, é um grande aliado do bem, da Luz, porque ele ajuda para que mais irmãos se despertem. E aí a gente fica mais perto de vivenciar a realidade da quinta dimensão, o Reino dos Céus que nos foi prometido, onde não há doenças, onde não há egoísmo, onde não há injúria, limitação, fome, nada que é filho do ego. Então, graças a Deus! Porque graças a esses ceifadores é que muitos estão se despertando e tendo a oportunidade de vivenciar uma realidade feliz, porque antes estavam presos à ilusões, à manipulações, à conceitos equivocados que a pessoa sustentou a vida inteira como a mais pura verdade, sejam de ordem cultural ou mesmo até religiosa.

Então, é muito bom que cada um se torne livre disso tudo e possa amar. Essa é a chave! E não é amar no sentido de carregar a cruz alheia, porque isso também não é saudável, te tira a sua saúde, a sua paz, o seu equilíbrio, a sua harmonia. Não é carregar a cruz do outro, cada um já tem a sua cruz e, querer carregar a cruz do outro é ego também, porque entra a pretensão e a vaidade de querer solucionar o problema do outro, porque o problema do outro te dói demais. Então, no fundo, você está incomodada é com você, porque a dor do outro te incomoda demais. Então, não é nesse sentido, é no sentido de ajudar quando você puder, mas entender sobre o amor próprio, o o auto-respeito, o auto carinho para você estar fortalecida de tal forma que você pode amparar quando você tem condições de amparar, sem esperar nada em troca.

Isso é tão natural, acontece de forma tão natural, porque logo você descobre um prazer enorme, tão maravilhoso, nessa doação, que você não consegue viver sem ele mais. Acaba se tornando o nosso combustível de viver, a nossa alegria de viver, a razão da gente estar vivo. E as primeiras pessoas que a gente estende esse amor são aqueles mais próximos. São mesmo os nossos pais, o nosso cônjuge, os nossos filhos, é a família, os mais próximos, já é o bastante. E se você é uma pessoa privilegiada, que pode estender para mais pessoas, seja de qualquer forma, seja fazendo um crochê, uma pintura, qualquer arte. Tudo que envolve amor, que você põe ali sua vibração de amor, que você pode presentear, ou ensinar outras pessoas a pintar, a bordar ou fazer crochê, qualquer coisa assim, tudo é privilégio, toda profissão é importante e a gente vai precisar muito uns dos outros para fazer a troca.

Uma vez que o sistema monetário mundial vai se acabando com o tempo, não irá mais haver a moeda assim dessa forma. Não sei quando, mas a tendência é que vá se extinguindo, porque, tanto é verdade, que a gente já assisti a ruína dele, crise econômica o tempo todo, com agravantes em certas épocas, recessão, inflação, desvalorização da moeda, isso tudo já é evidência da ruína da moeda no mundo inteiro. Mas logo a gente não vai precisar mais dele, e aí, vai acabar muito da escravidão, bem rapidamente, porque ninguém vai precisar de trabalhar por dinheiro, se escravizar por dinheiro, e sim somente pelo amor. Maravilhoso!

Mensageira:

_ Ás vezes, algumas pessoas, só precisam que as outras as ouçam, não é? Também é uma forma de amar ouvindo ao próximo. Ouvindo, a gente impede que o próximo façam coisas das quais pode se arrepender depois. Ouvir com amor. Quem ouve com amor não julga o que o outro está falando, porque há de entender a dor dele e, o outro que está falando, vai ver naquele que está ouvindo, a sua fonte de apoio, a sua força, porque ele dividiu aquilo que o consumia. Então, ouvir também é uma forma de amar.

E você está certa, no futuro, aquele que vê no horizonte deste planeta, não haverá dinheiro. Vocês se ajudarão. Cada um doará aquilo que tem como amor, como força de trabalho e seu conhecimento ao outro. Será uma coisa tão simples, será uma coisa tão equilibrada, que vocês em momento algum sentirão falta daquilo que vocês têm hoje. Ao contrário, estarão livres para serem essa fonte de amor que sempre quiseram ser, mas que nunca puderam, porque estavam ocupado em ter e não em ser.

Crisanne:

_ A Aline ainda pergunta se esse tempo é o mesmo referente aos três dias de escuridão de que tanto tem sido falado.

Mensageira:

_ O tempo da transformação será mais prolongado. Vamos olhar para humanidade como hoje. Por mais que todos estejam tentando acordar de alguma forma, uns caindo da cama, porque estão assustados com o que estão vendo, outros já estão de pé, higienizando os seus dentes de manhã como fazem todos os dias e, outros, já estão com café pronto, outros já estão à porta da sua consciência. Então, há vários estágios do despertar.

Para que a mudança aconteça de uma só vez, vai demorar alguns anos, digamos que em torno de 100 a 150 anos para que a humanidade comece a ter mais conexão com o plano espiritual, conexão com o teu irmão em equilíbrio.

Mas esses dias que se referem da escuridão, não serão dias de escuridão sem sol, enganam-se os que pensam que serão assim, não será. Esses virão antes, estes estão mais próximos, estão mais à porta da humanidade e, garanto, que vocês que hoje estão ouvindo, presenciarão esses dias, uns em idade mais avançada, outros um pouco mais novos. Serão dias não de escuridão da luz, ao contrário, o sol nascerá e irá se pôr no horizonte da mesma forma. Serão dias em que a humanidade estará livre daquilo que vos prende, que é a televisão, a internet e o telefone. Os meios de comunicação estarão silenciados. É como se fosse um computador que travou e tem que ser reiniciado. Esse reiniciar levará três dias em que vocês terão de conviver uns com os outros, normalmente, trabalhando, acordando, comendo, mas sem se focarem em notícias transmitidas por televisão, por internet ou sem se comunicarem por telefone. Depois desses três dias, quando vocês retornarem a se conectar novamente, vocês se assustarão com o que verão, porque será como tirar a venda dos olhos de tantos, de uma só vez. Haverão aqueles que ainda assim, não acreditarão, mas não terão como falar que não existe, ou que não é, porque serão irrefutáveis as provas e as transformações que serão apresentadas. Muitos hoje que são endeusados, serão nesse dia, desmascarados e reconhecidos, não como obra da Luz, mas como obra do medo. Muitos daqueles que, hoje, são humilhados, serão, enfim, reconhecidos como bravos guerreiros que se mantiveram firmes na luta. Eu digo isso não de cunho religioso ou político, eu digo isso de nós, humanos. Eu digo nós porque também sou humano e faço parte deste planeta, assim como vocês que estão ouvindo, porque muitos carregam a verdade mas não são ouvidos, pois esses serão reconhecidos e têm o compromisso de apoiarem aqueles que entrarão em desespero, porque se acharão perdidos, se sentirão roubados, porque verão o quanto foram ludibriados por aqueles que queriam deter somente uma coisa: o poder por meio do medo.

Crisanne:

_ O que vai ocasionar esses três dias de escuridão? Seriam Três Dias de Escuridão, literalmente de três dias de 24 horas e quem vai ocasionar isso, se é o próprio governo, se é uma coisa da natureza? O que vai ocasionar esses três dias de censura dos meios de comunicação?

Mensageira:

_ Será um trabalho, digamos, da Luz. O trabalho da Luz concretizado. Haverá um dentre aqueles que hoje tentam impor o medo, que será tocado pela Verdade e, ele irá fazer com que isso aconteça.

Satélites que hoje circundam este planeta tentando mapear todas as espécies da Terra, deixarão de funcionar nesse dia, porque ele vai ter a consciência e vai provocar este Boom, entende? Será o enfraquecimento daqueles que subjugam a humanidade por meio de um que vai despertar para a Luz. Ele quem vai desligar e aí, ele provocará este caos, porque não teria como ser de outra forma, porque eles detém esse poder. A única forma de surrupiar esse poder, digamos assim, seria implantar o amor no meio deles, seria levar o despertar no meio deles.

Crisanne:

_ Esses três dias têm data definida ou ele será variável conforme a vibração na humanidade?

Mensageira:

_ Vai depender da vibração da humanidade, mas ele irá acontecer. Vai depender da vibração para ser mais cedo ou mais tarde. E não pense que serão dias de sofrimento, pelo contrário, vocês não sentirão nada. O sofrimento virá depois, daqueles que se julgam, hoje, donos da verdade, que serão desmascarados.

Crisanne:

_ Como se dará esse desmascaramento depois desses Três Dias?

Mensageira:

_ Eu vou te explicar assim: aqueles que detém o poder, para ele se manterem a tanto tempo no poder, você não concorda que eles têm de juntar provas contra eles mesmos, não é isso? Porque eles não são só uma pessoa, eles são um grupo e eles guardam provas contra si mesmos, para sobrepujar uns aos outros para impedir em que esse domínio que eles exercem  seja quebrado, ou essa aliança vamos dizer assim, seja enfraquecida. Então eles juntam provas contra si mesmos.

Só você observar que o mal é assim, quando ele quer sobrepujar o outro, junta provas não é? E neste dia, essas provas que eles mesmos guardam, serão postas na mesa: gravações, áudios, filmagens, fotos, provas físicas que já existem, dossiês mesmo, que são feitos há muitos anos, serão expostos. E quando eles forem, aqueles guerreiros que hoje têm como missão estarem à frente de nações, em que de fato são guerreiros, não estou dizendo daqueles que serão desmascarados, porque de tantos que tem aí, à frente de todas as nações do mundo, você tira poucos que têm consciência. Esses que têm consciência, assim como a própria humanidade em si, vai levar aqueles que serão desmascarados, a serem julgados, a serem apartados, entende? Eles sofrerão a força da justiça nesse dia. Isso se sucederá.

Crisanne – Da justiça Divina ou da justiça dos próprios homens? Ou ambas?

Mensageira – As duas, vamos falar que das duas, não é? Porque elas estarão alinhadas. Há luz em todo plano, e essa luz vai fazer com que as pessoas tomem as posições que tem que tomar. Tomem aquilo que é deles de direito que é a liberdade de pensar do indivíduo, que foi tomado de todos, há muitos anos.

Crisanne:

_ Por que depois desse episódio de Três Dias de Escuridão, vai ser mais difícil? Será difícil para aqueles que ainda não despertaram ou terão dificuldades de acreditar nas verdades reveladas?

Mensageira:

_ Exatamente. E eles ainda irão querer sobrepujar suas opiniões. Será difícil para os já despertos tentarem acalmá-los, porque eles irão mesmo bradar.

Crisanne:

_ Desesperados.

Mensageira:

_ Lembra o texto bíblico “haverá brados e ranger de dentes”? Lembra? Já foi avisado. Mas eu torno a dizer, não se preocupem com isso, amem. Porque se vocês amarem, quando estiverem diante dessa situação, vão saber olhar pro outro, pra esses que estarão rangendo os seus dentes, e ao invés de julgá-los com rancor, e com o mesmo peso que eles impuseram a todos, serão capazes de emanar a eles o amor e o perdão. Esses serão o melhor de todos os sentimentos em relação a eles, porque os frutos de suas escolhas, cada um colherá. E isso não é uma ameaça ou uma afronta, é uma certeza, não é assim? Nós não podemos semear manga e colher outra fruta.

Crisanne:

_ Muitas pessoas ainda estão começando a se inteirar sobre si mesmas, sobre Deus, sobre o amor, e já começam a dar os primeiros passos nesse despertar, na atitude, porque não adianta só ter o despertar, o entendimento e a aceitação, mas não ter a atitude. Eles começam a se preocupar com as pessoas que mais amam mas que ainda não tem essa abertura para o entendimento do mundo invisível, do mundo espiritual, aí eles se perguntam: _ Ah, eu gostaria de salvar o meu pai, a minha mãe, o meu esposo, o meu marido, os meus filhos, mas eles não acreditam nisso. “Eu estou aqui ouvindo vocês, eu sinto tanta identidade, tanta afinidade, mas as pessoas da minha vida, não têm a menor abertura pra isso, o que fazer?”, – a Ana Maria pergunta.

Mensageira:

_ Ame-os. Ame-os. Porque com amor você obterá sabedoria e a forma de ensiná-los, como crianças espirituais que hoje eles são, não é? Diante da verdade, eles preferem não ouvir e não acreditar. Então, ame-os, demonstre a eles que pode existir esse amor, e seja o exemplo. Olhando vocês, eles vão começar a pensar, por que não? Se fez bem a ela, por que não posso também tentar?

Crisanne:

_ Exato! Pra quem chegou agora, é só assistir toda a mensagem sobre o amor, que foi transmitida hoje, assistir desde o começo, nela já tem a resposta. Deu todas as dicas possíveis, tão claras, de maneira tão simples pra tocar mesmo o coração de todo mundo para somar e agregar o que você já tem de conhecimento. Não é porque a gente está fazendo uma transmissão aqui, agora, dessa forma, que pode causar certo espanto a muita gente devido aos preconceitos religiosos. Mas a mensagem aqui, você pode julgar se é real ou não, e agregar a sua religião, nós não estamos aqui para fazer nenhuma divisão, muito pelo contrário, é multiplicação de forças, de energia, é soma. Não é pra desestabilizar ninguém, apartar ninguém de lugar nenhum. A melhor coisa que tem, é você estar aberto, receptivo para várias fontes, pra você não ser manipulado. Então, ir em duas ou três religiões, ouvir a opinião dos outros, de um universo que você ainda não conhece. É exatamente isso que vai te dar a real liberdade, liberdade que não tem preço. É muito bom ser livre.

Mensageira:

_  É bom, não é? Se fosse para haver divisão, Cristo já teria feito, você não acha? Em momento algum, Cristo não criou religião alguma, Ele sentou à mesa de ricos e de pobres, não é isso? Ele curou as mais diversas doenças físicas, mas também curou as doenças do coração de diversas pessoas que o procuraram. Ele não disse que teria de ser instituída uma religião, quem fez e dividiu foi o ego do homem, daqueles que com ele andaram e aprenderam, mas não aprenderam o suficiente para não dividir e, acabaram dividindo-se novamente. Ele amou judeus, amou os que não acreditavam, amou gregos, romanos. Ele amou a todos. É a única coisa que Ele ensinou, amar.

Crisanne:

_ Gostaria de comentar que essa situação que está acontecendo internacionalmente agora, o isolamento, a quarentena, a pandemia, olha só como as religiões estão se comportando, se você tiver amor próprio e respeito consigo mesmo, você mesmo já vai avaliar se o lugar que você está freqüentando é bom pra você ou não, porque Jesus pegou a máxima que é sobre o amor. A mensagem de hoje falou o tempo todo sobre o amor, acho que em toda frase havia a palavra amor. Então, como pode haver amor na atitude, se a gente não pode se abraçar, se a gente não pode transmitir a Luz Divina pelas mãos, seja através do Reiki, da Cura Prânica, do Johrei, são tantas denominações, das Mãos Sem fronteiras, muitas denominações no Ocidente, no Oriente. Como a gente pode viver o amor pela internet, só por e-mail, por vídeo conferência? Será que é esse amor que Jesus está falando tanto da mensagem que a gente recebeu hoje? É claro que não. Então, não se permita mais, ser manipulado por conta de dinheiro, por conta de igreja cheia. É tudo massa de manobra. Agora os grupos de cura estão fechados, por que? Ah, porque o vírus, o decreto e etc, mas a gente está por conta de uma miserável falsa segurança que o governo nos dá, a gente está abrindo mão da nossa liberdade essencial, e no final das contas, a gente agindo assim, a gente não merece nem a liberdade, nem a segurança, parafraseando Benjamim Franklin, que disse isso. A gente jamais deveria abrir mão de nossa liberdade, do direito de ir e vir, que inclusive é princípio de Constituições de países sérios, Brasil, Estados Unidos, países Europeus, Japão. Um dos primeiros princípios, uma das primeiras frases das Constituição são exatamente isso, a liberdade. Então, não deixe mais ninguém te manipular, se respeite, não faça parte de um circo pra enganar outros irmãos que vão tentar se amparar lá, uma vez que você já viu que não é um lugar de confiança, que ali naquele circo, aquele palco, é só pra movimentar o dinheiro. O deus mesmo que endeusam é o dinheiro, não é realmente…  Há toda aquela cena, não é?! Mas, infelizmente, não contém toda a verdade, usam o nome de Deus, prosperam inclusive, porque pelo menos existe isso, não é é?!, em favor das pessoas, levando os Ensinamentos de Cristo, levando o amor, levando o mínimo de atenção.

Mas essa atenção tem de ser cem por cento sincera e honesta, não existe meio grávida, ou se é honesto, ou a gente não é. Será que a gente está mesmo trabalhando pelo amor mesmo ou é só pensando no dinheiro. Então, essas coisas a gente tem de ser um pouco mais radical, sair daquele tão velho conhecido “politicamente correto” e não ter medo de ser sincero. Uma pessoa que está no bem nunca vai se ofender porque você está falando o que realmente sente, porque você está falando um não. _ Não, eu não quero! _ Não, eu não posso, sinto muito.

Então, enquanto você ainda tem dificuldade de dizer não pra aquilo que você já sabe que não lhe é mais conveniente, que não é bom pra você, você está ajudando o circo a continuar funcionando, e isso vale pra tudo.

Tudo! Você já pode começar a ser independente, plantar as suas ervas no fundo do quintal ou na parede no vertical. Plantar seus vegetais, começar a ser independente, no seu quintal, faz a sua horta. Começar a ser independente mesmo, ser livre, se alimentar daquilo que você mesmo planta, ou que você troca com o vizinho, que já planta uma variedade diferente da sua, sem agrotóxicos, sem químicas, sem agredir o solo, porque enquanto a gente desrespeita o reino mineral, vegetal e animal, a gente não tem harmonia e, a Terra tem chorado. Tantas coisas têm acontecido como forma de revolução estão alertando como quando a gente sente dor no nosso corpo. É o corpo falando “Hey, pára! Você está se maltratando demais, eu não estou agüentando mais desse jeito”. O corpo é vivo, cada célula é inteligente, ele reflete o seu sentimento. Não adianta você verbalizar o oposto, pra fazer um “socialmente correto”, porque as suas células não se enganam, elas vibram o que você sente, o que você vibra, o que você pensa. E elas vão agir de acordo com isso, por isso você pode se destruir, prejudicar a sua saúde, mas da mesma forma que você se destrói, você tem a capacidade de se reorganizar e as células voltarem a funcionar conforme a origem Divina, de maneira saudável, organizada para você retomar a sua saúde. Então, tudo é um direcionamento pelo amor, com amor, pelo amor, pra gente ser feliz. Isso é possível aqui e agora, independente de tudo que ainda vai acontecer. Não se deixe ficar na ansiedade, no medo das coisas que podem acontecer. Muitas delas são variáveis, dependem da vibração coletiva e individual. Então, não fica focando no que vai acontecer, se você garantir o seu presente, o seu futuro está tudo certo. Viva bem o seu presente, que o seu futuro está garantido. E dessa forma que a gente vive, porque se a gente viver no amanhã, a gente nem vive o presente e faz uma catástrofe no futuro, não é?! Então, vivendo bem no agora com tudo que foi ensinado por Jesus, pela mensagem de amor, pela mensagem belíssima que nós recebemos hoje nessa Live, você pode assistí-la gravada, a gente já vai postar. Está tudo certo, não tem nada fora do lugar não, gente. Está tudo certo, tudo correndo bem, graças à Deus, graças à Deus está tudo correndo bem. Sinta essa paz em seu coração.

Mensageira:

_ E como último alerta eu vou lhes dizer, você me fez lembrar uma frase que tem de ser dita: _ Viva o presente, viva o agora. Quem vive no futuro tem ansiedade, quem vive no passado tem depressão. O passado ninguém modifica, o futuro é o presente quem realiza. Então viva o hoje, esse presente que é a vida, o presente de respirar, o presente de abrir os olhos e ver esse azul tão lindo do céu. O presente de sentir a água, de sentir aqueles que você ama, o presente de amar. O presente de ser filho e UM com o Pai. Então, não se esqueça, mais uma vez, ame muito. Eu preciso ir pra continuar amando e trabalhando. Eu estarei com vocês sempre, em vibração, pensamento e amor. Que o Pai proteja grandemente!

Crisanne:

_ Gratidão profundamente! Gratidão e até a próxima! Foi divino, obrigada demais. Obrigada Paula. Obrigada a todos que acompanharam ao vivo. E aqueles que vão assistir esse vídeo gravado. Eu estou transbordando de paz e de alegria, uma bondade muito grande que eu gostaria que o mundo sentisse isso agora. Como é bom! Obrigada Paula. Essa é a Paula!

Paula:

_ Olá a todos, eu sou eu, gente, Paula, aprendiz constante, não é, Crisanne?!

Crisanne:

_ Quando acontece a transmissão a gente muda a nossa energia, tudo, porque a gente está ali como instrumento, como intermediário. Qualquer hora a gente vai fazer um bate papo, eu e a Paula, no vídeo falando sobre outros assuntos, porque ela é uma terapeuta nata, é advogada, mas ela é trabalhadora da Luz muito consciente já há muito tempo, uma pessoa muito amada, uma irmã, uma amiga maravilhosa tão importante pra nós que temos o privilégio de tê-la em nossas vidas. Muito bom!

Paula:

_ Sou eu quem agradeço, eu é que tenho esse privilégio de servir de instrumento.

Crisanne:

_ É muito bom estar rodeada de pessoas assim como a Paula, é muito bom. Transformou nosso final de semana, nossa vida, porque o que foi transmitido, a essência fica pra sempre em nosso coração. Porque verdade é imortal, fica na gente. Assista, reassista, compartilhe. Logo a gente vai reproduzir essa mensagem por escrito de alguma forma. Voluntários que puderem nos ajudar a digitar, vai lá no Facebook e nos ajudem. Quem se propuser a digitar os dez primeiros minutos, os outros momentos, é só falar, pra gente unir essa força tarefa de digitar a mensagem toda. Daí, a gente sempre posta por escrito lá no Facebook, está bom? Um grande abraço, até breve!

Paula:

_ Até breve! Fica com Deus!

Crisanne – Amém! Gratidão!

Mensagem canalizada em 17 04 2020 por Paula Carvalho e Crisanne Galaske