May 4, 2024

Crisanne Galaské

Consciência crescente para uma vida mais feliz

Permita-se ser amado

Link do vídeo desta mensagem no momento em que foi recebida em YouTube (clique). Compartilhe livremente. Mensagem completa por escrito a seguir:

Crisanne:

_ Tomara que venha uma mensagem bem oportuna para todos nós! Sempre é! Só temos que agradecer. Então, nós vamos começar essa mensagem de hoje, primeiro de maio de 2020. Que data linda! Mês de Maio, lembra flores, lembra os noivos! Está um dia muito lindo lá fora, ensolarado. E a gente já agradece pela mensagem que vai vir, que certamente irá encher nossos corações de paz, de esperança, de coragem e de destemor, a tal o ponto que, quanto mais nós estivermos receptivos, iremos transbordar essa energia maravilhosa de amor, de alegria, de tranqüilidade de que tudo dá certo. Vamos fazer a oração que nos foi ensinada, o Pai Nosso:

“Pai nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso nome. Venha a nós o Vosso Reino, seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céus. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai nos do mal. Amém!

Maravilha! Nos colocamos de toda alma e coração para a transmissão dessas palavras, que vêm agora na seqüência.

Mensageira:

_ Que o amor do Pai e a proteção daqueles que amam a cada um de nós, que o Manto Sagrado daquela que se fez Mãe do nosso Governador se estenda sobre todos nós!

Hoje, quero trazer uma mensagem e um questionamento. O que de fato você deseja? O que você espera para este futuro que tanto almeja? O que você tem feito para alcançar esta realidade? Essas são perguntas cujas respostas nem sempre são fáceis de se trazer.

Eu digo que nem sempre são fáceis, porque dependerá do seu grau de percepção da Verdade. Se você ainda está preso às realidades do plano físico e, simplesmente, resolve não acreditar ou não enxergar o que está no plano e na dimensão espiritual, a sua resposta será incompleta, porque com certeza você almeja estar lá fora em comunhão com os outros, deseja um futuro de bens, almeja família, outros filhos, outros casas ou empregos.

_ Ah, eu tenho feito muito!

Será a sua resposta.

_ Tenho estudado muito, fiz muitos cursos para que eu possa alcançar um ótimo emprego. Desejo um país que seja justo, no qual me dê a oportunidade de crescer, adquirir liberdade para conhecer outros lugares.

Mas se esquecerá de responder o que vai dentro de si e evitará, com toda certeza, pensar ou vislumbrar o seu momento de passagem para o plano espiritual.

Por outro lado, se você já procura empatia, já sente o pulsar do coração pelo irmão que está do lado e se compadece deste irmão, sem julgamentos, independente de suas escolhas, você responderá que espera um Planeta melhor, que deseja, que as pessoas sejam felizes, que não quer mais a divisão, não quer a fome, quer a liberdade de pensamento, quer a Verdade a sua frente, que deseja estar em contato com o mais sublime dos sentimentos, que é o Amo, que deseja encontrar-se e estar em contato sua essência de luz. E responderá, com certeza, que tem estudado, meditado, ouvido muitas mensagens, trabalhado os seus dons.

Parece que ambas as respostas são diferentes, mas não, porque em todas elas haverão ainda, em muitos, o medo. O medo de encarar de fato a si mesmo. E eu digo esse medo porque basta olhar em torno de si, analisar as escolhas que realizou e os caminhos pelos quais andou, que você enxergará que nem em todos eles e nem nos próximos que você poderá trilhar, estará totalmente livre desse medo. E esta lição serve até mesmo para aqueles que já têm um pouco mais de conhecimento, porque ainda estão presos e que soam e ressoam a energia do medo que paira sobre o planeta Terra.

Há muitos anos, desde que nosso Mestre e Governador Jesus se fez presente entre os homens e trouxe a mensagem de perdão e amor, começou-se a transformação e a transição desse planeta, até então, embrutecido, para um planeta de regeneração. Mas mesmo Ele, o mais Sublime dos homens que se fez na Terra, o maior dos Seres deste orbe entre nós, foi julgado, escarnecido e crucificado.

Muitos outros vieram depois, na sua pequenez, saíram da sua zona de conforto, abriram mão de suas riquezas e serviram a um propósito maior:AMAR. Amar como a si mesmo.

E a pergunta vem: O que eles queriam ensinar? O que nosso Mestre disse sobre amar como assim mesmo? Será que amar como a si mesmo é só dividir as poucas moedas que tem, é dar ao outro o que vos sobra? Amar como a si mesmo é dividir aquilo que não se quer mais? Ou se você estivesse no lugar do outro, você iria precisar mais do que isto? A questão é, o que é amar como a si mesmo?

A visão distorcida  do que é a caridade e a humildade, retirou a força para se libertar do medo, porque ainda há entre os homens o medo de perder aquilo que acham que possuem e não podem dividir e nem amar o outro como a si mesmo.

Nós temos entendemos, sim, que quando vivos todos precisam de bases sólidas para se alimentar, para cuidar de suas famílias. Ninguém está dizendo que vocês não podem acumular o dinheiro de vocês e realizar aquilo que desejam. Não.

Mas amar como a si mesmo não é só doar o dinheiro, é dar a compaixão, é dar o respeito, é doar seu conhecimento, é compartilhar a Verdade com o próximo sem medo de ser julgado, sem medo de ser escarnecido ou crucificado.

Há sempre nos homens, mesmo entre aqueles que têm conhecimento, a tendência a repetir aquilo que a maioria disse, mesmo não concordando com o que a maioria disse. Por que? Será que é porque não têm segurança, não tem conhecimento da verdade? Não! Porque tem medo. Medo de ser diferente. Medo de acordar pela manhã sem as máscaras que usam todos os dias e enxergar a si mesmo.

Quantos homens vivos não julgam que seus parentes, pelo que aparentaram ser enquanto vivos, não estão num plano melhor? Mas será que estão? A questão é que esse medo aprisiona a todos, desenvolve a culpa que nos impede de andar, mesmo depois de realizada a passagem.

Não é não é pelos atos terrenos, pela quantidade que dividiu de bens, que o homem logra, digamos, o Paraíso prometido. É a Liberdade, é a Verdade, é o conhecer a si mesmo e reconhecer em si, as suas mazelas, aceitá-las, transformá-las em algo melhor e maior. Isso permite que a passagens seja tranqüila e que o lugar seja maravilhoso.

O futuro deste planeta é a Liberdade, a Cura, a Felicidade, mas o caminho até lá não será fácil. Eu não digo que não será fácil, não pelos acontecimentos que ainda virão, nem pelas revelações, nem pelos ceifadores. Não será fácil porque, para chegar lá, cada um terá que enfrentar a si, a batalha interna, encarar a sua escuridão, aceitá-la e impor a sua Centelha Divina a ela, sem culpa, sem julgamento.

No Plano Espiritual todos os dias são travadas batalhas, guerras verdadeiras, para libertar este planeta do julgo daqueles, que desde os primórdios da humanidade, mantêm este planeta sobre a força do medo, da dor e da escuridão.

E vocês sabem por que ainda não venceram essas guerras? Porque ainda a Luz não suplantou por definitivo e não fez a limpeza. Não permitiu que o planeta, de uma vez só, esteja livre de tudo isso? Porque mesmo aumentando a intensidade da Luz sobre a Terra, mesmo aumentando os trabalhadores e os níveis de orações, ainda há a ligação com os seres obscuros e enquanto houver essa ligação que vem de cada, eles se manterão aqui neste plano porque essa é a Lei.

Colhe-se exatamente aquilo que se planta, se atrai aquilo que vibra.

Enquanto entre os homens existiram seres, pessoas, que ainda julgam, que não se permitem enxergar a Verdade, que não amam como a si mesmo, eles ainda permanecerão e, essa transição, será um tanto mais quanto dolorosa, longa. Por isso chamamos a todos, independente da crença que possuam.

A Fonte Criadora, o nosso Deus único, tem vários nomes que os homens deram na Terra, isso não importa, o que importa é a essência daquilo que Ele coloca em cada um. Até mesmo aqueles que não acreditam nessa Fonte Divina são grandes trabalhadores, porque apesar de não acreditarem, também carregam consigo a empatia e a vontade de amar.

Então, esse momento agora é um chamamento individual e ao mesmo tempo coletivo. Ouçam o soar das Trombetas. Ouçam a voz interior. Ouçam as mensagens, os ensinamentos e libertem-se de vocês mesmos. Não tentem modificar quem está ao lado, modifiquem a vocês, isso é o suficiente para quem está do lado possa enxergar e também mudar. Não se muda com palavras, mas com exemplos, sejam exemplos de mudança, sejam modelos de Amor, unam-se como UM só que vocês são.

Permitam-se amar e serem amados, permitam que o amor de nosso Governador, de todos aqueles Mestres que estiveram na Terra, aa Mãe de nosso Governador, um Ser tão Sublime e Sagrado, que teve de ser preparada para recebê-lo, inunde a todos vocês. Permitam que eles estejam à frente da batalha, mas o mais importante, que eles estejam dentro de vocês e que todos queremos que vocês dêem esse passo. Eles rogam ao Pai e envia os seus mensageiros, a todo o momento, para que vocês dêem esse passo de confiança e de transformação. É só um passo, nada mais que um passo, porque depois dele, o que virá, te levará a dar outro passo e, mais outro e, mais outro. E quando você entender, terá chegado ao topo.

A missão aqui na Terra é de cada um, não é transformar o outro, é transformar a si mesmo. A experiência é individual e única. É transformando a si mesmo, que você transforma quem está ao lado, que você é capaz de acolher, de amar, de ajudar e de evoluir.

Despertem, mas acima de tudo, amem, porque a batalha é real. Para os homens vivos, é real, eterna, diária e constante. Para o Plano Espiritual ela é real, eterna, diária e constante. Não há diferença. Tudo se resume em um passo: confiem e dêem esse passo. Confiem que a mudança de vocês é a mudança do planeta e, acima de tudo, permitam-se ser amados. Por que não se permitem ser amados? Por que esse medo de sentir esse amor que vem do Pai. Por que esse medo de se sentir criança novamente?

Não tenham medo de serem amados. Ao sentir este amor, vocês irão querer que outros também o sintam. Então, amem. Não digam que têm medo, não se prendam à incertezas e nem vibrem essa frequência. Permitam-se amar. Permitam-se sentir. Permitam-se crescer dentro deste amor para que a sua mudança seja a mudança do planeta

Você quer que falemos de algo em especial filha?

Crisanne:

_ Não. Eu estou apenas agradecida muitíssimo porque essa mensagem falou de temas bastante pertinentes nesse momento como o medo e de permitirmos sermos amados pelo nosso próprio Pai, de não negarmos isso, de não continuarmos nessa vibração. E isso foi riquíssimo neste momento. Com certeza, nossos irmãos vão se agradaar dessa mensagem tão valiosa e tão repleta de Luz e que a gente possa se beneficiar dela ouvindo, re-ouvindo, assistindo, re-assistindo, lendo a mensagem completa, porque às vezes quando a gente lê, ganha um valor ainda maior, complementa o que passou despercebido.

E que depois disso, a gente possa, ao entender e compreender o valor dessa mensagem, passá-la para frente, compartilhar sem distinção, incondicionalmente, porque imagine se todos nós já tivéssemos nesse nível de evolução, de atitude e pudermos usar o nosso poder de co-criar enquanto filho de Deus, porque nós temos esse poder, esse poder nos foi dado. E quando a gente utiliza esse poder para o benefício da coletividade, sem prejudicar nenhum ser sequer, nem mineral, animal, vegetal ou humano, mais rapidamente e, sem maiores sofrimentos, poderíamos alcançar essa Nova Terra.

Essa Nova Vida em que tantos de nós já almejamos e estamos ansiosos.

Obrigada, Deus, obrigada, Jesus! Obrigada à você que nos trouxe essa mensagem. Obrigada, Paula, por sempre tão amorosamente, abnegada e fraterna, com o coração cheio de amor, sempre disponível para nos auxiliar e transmitir, ser intermediária dessa belíssima mensagem de hoje.

Mensageira:

_ Não se esqueçam, permitam-se amar, o amor não fragiliza, ele nos torna fortes.

Que a Luz de nosso Pai, que AMOR que transborda no coração do nosso Mestre amado Jesus, de Sua Mãe e de todos os Mestres Ascencionados, possam transbordar, alcançar e multiplicar a cada um, incluindo este AMOR tão grande, tão maravilhoso e tão transformador. Fiquem na luz!

Crisanne:

_ Gratidão, muito obrigada. E até breve!

Mensagem canalizada por Paula Carvalho em 01/05/2020.