May 4, 2024

Crisanne Galaské

Consciência crescente para uma vida mais feliz

Semana Santa, Paixão de Cristo e a situação caótica da humanidade

POR AMOR, LEIA E DEIXE SEU CORAÇÃO LHE GUIAR PARA SEMEAR AO MÁXIMO, SEM JULGAMENTO OU DISTINÇÃO, SEM MEDO DOS QUE AINDA IGNORAM O AMOR DIVINO
Que Sexta-Feira da Paixão mais abençoada! Acabamos de concluir a digitação da excepcional mensagem recebida ontem, com todas correções e revisões. Disponibilizamos a seguir a mensagem completa e com a esplendorosa Oração no final. Para assistir ao vídeo já com legenda captada ao vivo, basta clicar aqui neste link em azul do canal do YouTube.

Mensagem para esta Semana Santa: o martírio de Cristo Jesus e a relação com o momento presente da humanidade

Contribuição da sensitiva Paula Carvalho através da captação psíquica.

Crisanne:
_ Vamos elevar nossos pensamentos à Deus, ao nosso Mestre Amado Jesus, agradecendo pelas bênçãos e, a todos os Anjos de Luz envolvidos para a transmissão dessa mensagem, algo pra nós, eu e Paula, comum no nosso dia a dia, que temos a permissão de contatar a Espiritualidade, conversar com nossos os nossos mentores e outros anjos maravilhosos, que sempre vem para nos elucidar, esclarecer. E nessa ocasião especial, nós nos colocamos, humildemente, para servir aos nossos irmãos, aos nossos amigos, as nossas famílias e até mesmo aos desconhecidos, que poderão ter o consolo através dessa mensagem. Agradecemos, imensamente, por toda proteção e por todo amparo e, nos colocamos de agora em diante, prontas para servir, para transmitir o que temos para hoje. Nós estamos na presença da nossa querida amiga e irmã, Paula. Eu sou Crisanne, para quem não nos conhece. Vamos fazer juntos a Oração que nos foi ensinada, a nós cristãos e então, daremos início ao recebimento da mensagem de hoje:

“Pai nosso que estais nos Céus, santificado seja o Vosso nome! Venha a nós, o Vosso Reino, seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal, Senhor! Amém.”

Mensageiro:
_ Que a Luz do nosso Mestre, Governador e Salvador Jesus esteja à frente de todos nós, esteja em nossos corações e nos direcione no caminho do amor!
É com grande alegria que nos reunimos neste momento. Alegria por estarmos com tantos e poder expressar o que vai no coração e no pensamento de todos nós, enquanto filhos do mesmo Pai.
Neste período, em que a humanidade relembra os passos sofridos, trôpegos, dolorosos de Nosso Governador, de nosso Mestre, de nosso Irmão Jesus, ao caminhar por aquelas ruas estreitas, sujas, tortuosas. Ao caminhar, carregando em seus ombros o peso e a responsabilidade por toda uma humanidade vivente, pensante, mas também por inúmeros viventes inofensivos, que habitam o mesmo orbe deste planeta.
Todos contam que Ele caiu por diversas vezes, eles contam que Ele foi açoitado, e quando achou que já era tudo que Ele podia, lhe foi concedido auxílio, entre tantos presentes que assistiam, parados àquela cena, àquela execução, escolheram um para que ajudasse carregar aquela cruz. Não era para Ele em si, exemplo de dor e sofrimento, mas de experiência, de crescimento, ao chegar naquele monte e cair exausto ao chão, por cima daquele que seria o seu último lugar, Ele olhou para o céu, ao infinito e, simplesmente, agradeceu.
Quando foi preso na cruz, crucificado e exposto, não julgou, não condenou, olhou para aqueles, que do lado estavam, culpados e condenados como o eram, foi capaz de amar, perdoar e por último suspiro, depois de ter sido atravessado pela lança no coração, orou ao Pai, e entregou o corpo e o espírito.
Dizem as escrituras, e a história conta, que a Terra tremeu. O retiraram da sua cruz e o levaram a sua sepultura, acreditando que ali seria sua última morada. Quão grande foi a surpresa de tantos ao encontrá-la aberta e vazia.
E nos perguntamos, que lição foi essa? Por que se lembrar deste caminhar?
Para que todos possamos aprender com a única lição que Ele deu quando sufocava com o Seu sangue, quando sofria as dores do açoite, quando crucificado, Ele, simplesmente, amou e mostrou que é através do amor que se renasce, vive e que este corpo pode ser massacrado, mas o que vai lá dentro, que o que anima este corpo tão diferente de tantas formas, só tem uma coisa importante, a alma.
Este momento em que a humanidade se encontra cercada de medo, não é diferente daquilo que o cercou na crucificação. As pessoas o xingavam e assistiam passivas, porque tinham medo. Medo de acreditar naquele ideal que Ele ensinava, e que isso fosse lhes tirar tudo que tinham e que acreditavam que era delas. O medo de não ter bens e, de também, ter de enfrentar de peito aberto a Verdade. Medo. Medo de encarar o que vai além da passagem do corpo físico para o plano espiritual.
É o mesmo medo que aflige o homem desde o primórdio do início deste planeta. Medo do desconhecido, de sair da zona de conforto. O medo que subjuga, atormenta, mata, é o mesmo medo que se sente neste momento atual. Mas, assim como há o medo, temos e podemos acreditar em algo muito Maior, porque em meio ao medo, quando Ele andava carregando a sua cruz, existiam a esperança, a fé e o amor. Esta mesma esperança, fé e amor, que existem em muitos e inúmeros corações que têm permitido a humanidade chegar até aqui.
É esta fé que tem sustentado este plano físico e espiritual, que tem olhado não só pelos irmãos, mas por todos os seres viventes, pela natureza que tem vida.
Todos, hoje, são chamados e conclamados a darem um passo rumo à mudança.
A humanidade veio povoar este planeta para aprender, experimentar na dualidade, na escuridão e na Luz, a experiência do amor. Mas, por suas ações em tantos, tantos episódios, ações desarrazoadas que mataram milhões, que sufocaram a vida de milhões de humanos e animais, houve a necessidade do Pai olhar para todos, como um só, não podendo privilegiar os homens vivos em detrimento dos desencarnados, em detrimento dos inocentes animais que habitam este plano.
E foi dada à humanidade, por muitos anos, exemplos de amor de que em meio à lama e ao lodaçal da angústia, pode-se obter uma flor, pode-se retirar a cura.
Quantos vieram, passaram suas mensagens e exemplos de abnegação e foram, assim como Cristo, açoitados, renegados e esquecidos!

Agora, no momento em que não há mais tempo para esperar o despertar de tantos, no momento em que a energia dos que estão em oração e vigilância é suficiente para transformar este planeta de dor para cura.
É necessária que seja feita uma separação em que muitos que não têm mais condições de permearem neste planeta, sejam daqui afastados e onde tantos, vivos ainda, com grau de sabedoria, desprendimento e abnegação, sejam convocados para o trabalho da última hora, para ajudar no trabalho de transformação, porque agora passamos pelo estágio da transformação para só então, chegarmos ao estágio da cura e da felicidade plena.
Passar-se-ão anos em que toda a humanidade terá que enfrentar pandemias e fome em ondas de limpeza terrestre, que aos olhos de tantos que perdem seus entes, é dolorosa demais para superar. Nós entendemos e sabemos que o é, pois sentimos como todos, essa dor da separação breve. Não parece justo, mas é necessário.
É necessário para que tenhamos condições de dar a esta juventude, a qual pertence o futuro deste planeta, Mentores e Protetores preparados para lhes dirigirem no momento de Ascensão deste planeta. Por isso, no momento de maior sabedoria humana sobre a Terra, que é na sua velhice, quando já se viveu o suficiente, se é chamado para o outro lado, por isso muitos desencarnes, tantas passagens.
Aqueles que têm condições de ficar serão, assim, trabalhadores ou terão condições de voltarem a este plano com novos ideais, com novos ensinamentos. Mas também, há aqueles que partem, alguns que não conheceram e não conhecem a transformação do amor, a quem não será mais permitido habitar este planeta. Estão sendo separados, para que num momento oportuno, possam continuar suas jornadas de experiência e evolução e levar aquilo que já sabem daqui para outros planos, para lá, aprenderem a lição que tardaram por sentir.
Hoje a humanidade, que se fecha e se cerca, se protegendo de um inimigo invisível que não escolhe cor, religião, classe, tem que enxergar em si a transformação e a responsabilidade para um novo mundo.
Se esta lição que tem de se aprender não for aprendida, dores maiores podem vir num futuro próximo para vocês, como já avisado e informado por tantas e tantas mensagens de fontes diversas amplas e diferentes, todas com a mesma finalidade: mostrar a necessidade de quando abrir a porta para sair novamente às ruas, que sejam capazes de olhar um para o outro com o mesmo amor que conseguem sentir dentro de si.
Que esse amor que move, que os fazem neste momento ouvir, seja tão grande, que contagie pelo menos um!
Se os que são chamados a amar e têm consciência conseguirem contagiar pelo menos um, as dores que talvez serão necessárias para maiores lições neste planeta, são tardadas e modificadas e a humanidade não terá de passar por outras experiências dolorosas.
Façam, deste momento, não o medo, não o desespero de carregar uma cruz, não o medo de andar por aquela estrada para chegar até o calvário, não o medo de ser açoitado, apedrejado, cuspido, humilhado, mas é o amor e a esperança que Ele ensinava a cada passo que Ele dava.
Agora, nunca foi tão presente a lição que Ele deu naquele dia.
Que nesta Páscoa que se aproxima, em que todos se lembram a passagem e a vitória de nosso Mestre sobre a escuridão e sobre a dor, que a humanidade possa também vencer o medo e a dor!
Que todos estejamos ligados no plano físico e espiritual pelo amor que aqui vai (ao coração), que possamos sentir no coração a dor do outro, dar as mãos ao outro, sem julgamento, sem culpa, porque Ele nos ensinou, Ele bebeu da mesma água que o rico e o pobre, que o doente e o saudável. Ele abraçou leprosos e homens ricos, amou a todos da mesma forma, sem julgar aqueles que O odiavam.
Sintam de verdade esse amor Dele e vivam, pela primeira vez da humanidade, uma Páscoa verdadeira, a Páscoa do despertar, a Páscoa do reconhecer no amor, a ressurreição, a Verdade e a vitória.
Vocês não estão sozinhos. Nós que estamos em outro plano, estamos com vocês, somos milhões, não só deste orbe planetário, mas de tantos outros, de todas as raças e espécies, olhando por vocês e emanando este mesmo amor.
Que todos possamos lembrar que basta uma vela acesa para acabar com a escuridão!
A escuridão não é maior que a Luz, é a ausência dela.
Sejamos velas unidas num só pensamento!
Estamos todos juntos e, muito Maior que nós, está o nosso Pai, que nos abraça, nos envolve com um amor supremo, universal e infinito.
Que essa Páscoa seja para todos nós, a transformação, a vitória e o amor supremo!

Crisanne:
_ Que assim seja! Muito agradecidos por receber mais esse bálsamo, mais esse consolo, mesmo com nossas limitações e distâncias físicas, mas isso não foi motivo da gente desistir de compartilhar ao vivo, para desmistificar que essa capacidade de interagir em intuição pura com o mundo invisível, com o mundo da Luz, com a Espiritualidade é algo nosso, do ser humano. E que muitos de vocês também podem fazer isso, levar a palavra de libertação, levar a palavra de despertar, para que cada um também possa fazer uso dos seus dons, dos seus talentos, não se limitarem à nada, não se permitir serem enganados, serem manipulados, mas acreditar na força Divina que está dentro de você para salvar a si mesmo, para salvar os seus.
Começar a sentir além dos cincos sentidos, fazendo uso também do seu poder mental, escutando o que vem do seu coração, através da sua intuição e verbalizando a Verdade, o amor que transborda dentro de você, o amor Divino, o amor genuíno, puro e verdadeiro, que é a nossa Verdade.
Alguns de vocês podem ficar um tanto confusos, espantados ou desconfiados de um fenômeno assim, mas na verdade não é nenhuma coisa miraculosa, não é uma mágica. É algo que aqueles que já romperam o preconceito cultural, religioso, fazem, tranquilamente, no seu dia a dia, se prostram como instrumentos de Deus, do amor e da Espiritualidade para servir.
Então, o intuito da gente fazer essa mensagem em vídeo ao vivo, é esse: mostrar para vocês, as infinitas possibilidades que temos para o amor.
Que o amor é a energia máxima universal que nos possibilita infinitas capacidades, criatividades, para construirmos um mundo verdadeiro, um mundo de paz, um mundo de harmonia, um mundo de saúde, de progresso, de desenvolvimento, um mundo do Reino dos Céus, que nos foi prometido.
Co-criar este mundo é o nosso dever, materializar no nosso dia a dia, é o nosso dever!
Então, por isso, urge o momento da gente levar a verdade, que vai além do que já foi nos impostos como a máxima verdade, que essa capacidade é nossa, é do ser humano, é inerente de cada um de nós, têm pessoas que tem o dom da cura, tem outras pessoas que tem o dom da profecia, da clarividência, da canalização, da psicografia.
São muitos os dons e, quando você se coloca como trabalhador da Luz, um soldado do amor, mais dons vão se aflorando, vão ficando mais acurados em favor dos nossos irmãos, porque essa ocupação de servir, de auxiliar o outro, de sustentar o outro, de dar a mão ao outro, de fazer outro feliz, é que nos fará também felizes.
Quando você serve, quando você estende a mão para auxiliar, você sente aquela bondade, aquela paz dentro de si, então essa é a máxima, a doação, a servidão, o conhecimento, o autoconhecimento, para que haja libertação.
Quanto mais sabedoria, mais Luz vem de você mesmo, que pode vir de você mesmo, desde que você confie na mensagem que vem através de sua intuição, mais informação vem pra você, para semear, para distribuir.
Estamos muito agradecidos por essa oportunidade tão singela de recebermos essa mensagem pascoal, num momento tão oportuno, em nossa morada, em nosso Planeta Azul!

Mensageiro:
_ Eu me despedirei de vocês, com uma oração.
E neste momento eu chamo e conclamo a todos que estiverem ouvindo, que fechem os seus olhos e abram os seus corações, que possamos num só pensamento, numa só vibração, juntos com todos os que estão espalhados por todos os planos, derramar sobre este planeta e a humanidade, a cura e o amor.
Permitam que este Deus único e vivo em cada um, fale mais alto neste momento, silenciem a voz para ouvir o coração, respirem profundamente, sintam o pulsar do coração.
À cada vez que vocês respiram, este pulsar aumenta, cada vez que o ar entra e o que ar sai, este pulsar vibra e aumenta, e vai se conectando com o pulsar que está ao lado e a onda vai se expandindo, uma onda magnífica de bem-estar e de amor.
Rogamos ao nosso Pai Celestial, Fonte Criadora, Javé, Senhor, Deus, não importa o nome ao qual O chamamos, que envie seus remédios curadores, que envie sua fonte infinita de amor e bondade sobre este planeta.
Que esse amor seja fonte de cura, que reverbere e alcance cada ser vivente que se encontra doente entre nós, aliviando todas as dores físicas e emocionais, que vá acalentando o desespero, vá dissipando o medo, vá refazendo o equilíbrio, ativando cada célula de cura, em cada ser vivente desde planeta, que vá despertando a semente da Luz e do Amor!
Que essa energia que todos sentem pulsando seja reconhecida como a energia da cura, que a todos é eminente, presente, crescente e ativa!
Leva, ó Pai, o Teu Amor a cada confim desde planeta, leva o Teu abraço, o Teu aconchego e a Tua Luz! Acolha a cada um de nós, ó Pai!
Que essas lágrimas que tantos derramam, sejam a libertação, sejam secadas por Teu Amor tão infinito!
A nossa imensa gratidão por nos permitir viver tantas experiências dolorosas também, mas principalmente, aquelas que nos lembram a alegria da vontade de viver!
Abraçe cada um, ó Pai, como o pai que abraça o filho que estava distante e que está de volta. Abrace, ó Pai! Acolhe, ó Pai!
Esteja presente em cada um de seus filhos, receba em ti, ó Pai, como somos, sombras e Luz, dor e amor. Recebe, ó Pai, nossa decisão de sermos irmãos, faz de nós um instrumento hábil de amor e transformação.
E, assim, conscientes, ó Pai, presentes em ti, derramando sobre todos nós, a Tua Luz, vos agradecemos num só pensamento, nos prostramos em imensa gratidão e vamos voltando os nossos olhos e as nossas mãos, a nossa fé enquanto Um só, porque somos um só, ó Pai, pois pertencemos a Ti.
Que a imensa Luz de nosso Pai que agora ocupa todo o planeta, possa acalentar e proteger a cada um de Teus filhos, possa dissipar esse medo que envolve a todos, trazendo a Paz e a Cura.
Fiquem na Luz do Pai! Respirem, profundamente, e abram seus olhos devagar. Voltem para si, para o agora. Assim, de volta a este momento atual, mais leves e curados, eu vos agradeço por me permitirem trabalhar convosco.

Crisanne:
– Toda a nossa gratidão!

Mensageiro:
_Que a Luz do Pai ilumine a todos, proteja cada um de nós! Luz, amor e gratidão!

Crisanne:
_ Obrigada à todos que puderam participar desse vídeo ao vivo, juntos, que a gente possa compartilhar dessas palavras maravilhosas nessa Semana Santa. Obrigado à todos vocês! Obrigada, Paula, de todo coração, pelo desprendimento, pela abnegação de transmitir essa mensagem tão linda! Então, um beijo para todo mundo e até o próximo vídeo! Tchau, tchau!

Paula – Gratidão!

Crisanne – Tchau!

Mensagem recebida por Paula Carvalho através da captação psíquica em 09/04/2020